Contatos

Contatos

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mano confirma pré-candidatura para 2012.

http://1.bp.blogspot.com/-rMpoFFOKiT4/TlW5BUCIIbI/AAAAAAAAeFQ/ezNLQqk9RL8/s320/5x7.jpg
Na noite da última terça-feira, 23, o vice-prefeito Mano, reuniu os amigos mais próximos para uma reunião, e claro, na pauta as eleições municipais de 2012.

Há muito tempo que um grupo conclamava que Mano desse o ponta pé inicial para também colocar seu nome na disputa, porém o mesmo preferiu se manter na discrição, muitos até imaginaram que Mano não entraria na disputa, não colocaria seu nome a disposição do partido e do grupo.

Depois de muita espera, enfim, Mano chamou seus amigos e declarou que seu nome também estar no páreo, e que também vai entrar na disputa, e que todos estavam autorizados a espalhar as boas novas.

Os amigos mais próximos começam então a montar uma estratégia para que o nome de Mano caia nas conversas e nas especulações, definitivamente como um pré-candidato a prefeito para as eleições de 2012.

O que tem se falado e se escutado muito nos últimos dias em Umarizal, é que o Prefeito Rogério Fonseca apoiará o candidato que o povo escolher, e para isso pesquisas serão feitas, e conforme o resultado apontado pelo povo o Prefeito fará de tudo para eleger seu sucessor.

Também tem se comentado muito que Mano tem a simpatia do Deputado Estadual Getulio Rego, que ver em Mano o caminho mais fácil para ter o apoio da Governadora Rosalba, sendo que Mano além de ser filiado ao mesmo partido da Governadora (DEM), o mesmo manteve apoio declarado em Umarizal nas eleições de 2010 para Rosalba Ciarline.

O grupo simpatizante ao nome de Mano estar se mobilizando para em breve realizar uma grande reunião que contará com a participação de grandes lideranças políticas do município, e principalmente da população, sendo que na ocasião todos terão direito a vez, a voz para expor suas idéias, opiniões e compartilhar seus sentimentos e expectativas.

Mano tem a seu favor a simpatia do POVÃO, como também um carisma imutável dentro do grupo dos bicudos.

Basta apenas desejar boa sorte para Mano, e que seus caminhos sejam acompanhados sob as bênçãos divinas.

É a política em Umarizal surpreendendo dia-a-dia!
Umarizal em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário