Contatos

Contatos

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Comunidade do bairro “Projeto Crescer” em Riacho da Cruz cobra serviços da CAERN

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAkO86tjHdxiejpZ3EG5Q3PQmfwjsZ5kwhvHaKSzWOyQ6CZjo11tcxN_y6TI4dRsEmDwS3DaZ-6Lp70LWjcam5hBriqk4596HYsUkyinopjd8di2-3O5LOpk3qSrFQLvTNs7KOHE2sr1cM/s250/PARTICIPE+DO+QUADRO+FALA+COMUNIDADE.bmp
Anônimo disse...SIC

Olá Caro Amigo André ... Sou morador do Bairro Projeto Crescer ... E vç como articulador do blog "O mural De Riacho da Cruz " tem fama de reivindicar direitos do cidadãos... então venho pedir sua ajuda ... Na Última rua ... Francisco Evaristo De Paiva ... a tempos que um vazamento nos canos da CAERN causa transtornos Aos moradores daquela região ... Já procuramos o representante da CAERN do nosso município várias vezes, mas o mesmo só promete que vai consertar ..mas nunca apareceu ..., então , peço sua ajuda .... OBS (o Vazamento de água , colabora com as muriçocas ,ou seja . pernilongos, causa mal cheiro ..e as crianças ficam horas brincando na pequena lagoa de água ) Podemos contar com sua ajuda ?

Nota do Blog: Caro leitor: A CAERN ainda não dispõe de um sistema de atendimento com solicitação de serviço via internet. A maior parte dos seus serviços precisa ser solicitada em uma das unidades de atendimento em razão da complexidade e da segurança necessária.

Como comunicar um vazamento? A CAERN Classifica os vazamentos em dois tipos:

Vazamento em Ramal:
É o vazamento na tubulação de menor diâmetro (mais fina). Mesmo diâmetro da tubulação das residências. O ramal vai da rede de abastecimento na rua até a entrada da residência no hidrômetro. É de inteira responsabilidade do usuário a parte interna do ramal que se inicia a partir do hidrômetro. A CAERN não realiza serviços nessa parte do ramal.

Vazamento na Rede:
É o vazamento na tubulação de maior diâmetro que passa nas ruas para levar água a todas as residências.

Pedimos a gentileza de certificar-se de qual dos dois tipos de vazamento deseja comunicar e em seguida ligar para um dos telefones abaixo conforme a localidade.

Natal 0800-084-0195 (água e esgoto)
Regional Pau dos Ferros 3351-9658 (água e esgoto)

Além dos telefones acima, localizados nas sedes das regionais, o cliente ainda poderá comparecer pessoalmente ao escritório do bairro ou cidade ou ainda ligar, observando o endereço e nº do telefone no verso da conta mensal de consumo.


O blog irá procurar entrar em contato com o serviço da CAERN e comunicar o problema.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário