Contatos

Contatos

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

RAPIDINHAS DO MURAL...

Política
Em entrevista que concedeu ao Jornal O Poti o ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho confirmou que o candidato do PMDB ao senado na eleição de 2014 será o deputado federal Henrique Eduardo Alves.
- Ele é o mais preparado e é um líder nacional, declarou Gari.

Pau dos ferros
Durante a festa de aniversário do prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego (DEM), no ultimo sábado (06), o seu vice Fabrício Torquato assinou a ficha de filiação ao DEM, para se candidatar à sucessão pelo sistema governista em 2012. Peemedebista histórico, Torquato abonou o registro ao lado de sua mãe, a ex-vice-prefeita Maria Rego, tendo como testemunhas a governadora Rosalba Ciarlini, o deputado Getúlio Rego e o senador Agripino Maia.

Saúde
A partir do próximo sábado (13) começa a segunda etapa de vacinação contra a paralisia infantil. O Ministério da Saúde passou a veicular desde ontem (7) avisos publicitários em rádios, televisões e na internet para lembrar os pais de levarem os filhos menores de cinco anos ao posto de vacinação.

Justiça
A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, solicitará abertura de inquérito policial junto à Delegacia de Defesa do Patrimônio Público, na segunda-feira (8), para apuração e punição dos responsáveis pelo descarte dos medicamentos, encontrados ao lado de uma caçamba de lixo, na Cidade da Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário