Contatos

Contatos

terça-feira, 16 de agosto de 2011

A política de Riacho da Cruz está fervendo

http://www.robsonpiresxerife.com/blog/wp-content/uploads/2011/08/bule-fogo-fumaca-fervendo-ch%C3%A1.jpg
O terreno da política é complexo e nele precisamos saber pisar. A política riachocruzense está igual uma chaleira fervendo. Enquanto a situação que já tem nome certo para disputar as eleições em 2012 se articula de um lado, a oposição se articula do outro.

A situação divulgou nesta ultima sexta-feira a implantação de um cursinho pré-vestibular que irá beneficiar dezenas de estudantes do nosso município, isso é bom. A oposição liderada pelo vereador Marcondes, nome quase certo para disputar o executivo em 2012, já havia apresentado requerimento a fim de garantir o direito do pagamento de Insalubridade aos funcionários que trabalham em áreas Insalubres, isso também é bom.

Mudanças de lado

Enquanto a situação cativou e conseguiu levar para seu grupo político o jovem Tomailson ,candidato a vereador em 2008, a oposição conseguiu levar para seu grupo político os candidatos a vereador em 2008: Erenilson e Tânia, ambos já entregam o grupo de filiados do PMDB.

A coisa já estar quente, mas vai esquentar muito mais. Enquanto o vereador do PMDB Dr. Marcondes Oliveira tem sua pré-candidatura a prefeito viabilizada junto a seu grupo político e com apoio do PC do B e também o apoio do PT que é dirigido no município pelos candidatos nas últimas eleições municipais o Sr. Tomaildes Ribeiro e o jovem Márcio Rocha, candidatos a prefeito e vice respectivamente, fazendo oposição ao atual prefeito Marcos Aurélio. A Srª Bernadete Rêgo, que já comandou o executivo municipal em três ocasiões: de 89 a 92 e de 97 a 2004, e será a possivel candidata no próximo pleito acredita no seu trabalho realizado nas três vezes em que esteve à frente do executivo de Riacho da Cruz. No entanto Bernadete Rêgo vive a expectativa de que o processo movido pelo ministério público em que a ex-prefeita é ré em uma ação de improbidade administrativa seja inocentada e sua candidatura viabilizada sem maiores problemas. 
Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário