Contatos

Contatos

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Riacho da Cruz: Vazamento em cano de água da rua preocupa moradora do bairro Projeto Crescer

A comunidade do bairro “Projeto Crescer” em Riacho da Cruz estar preocupada com um vazamento na Rua Francisco Evaristo De Paiva.
Na manhã de hoje eu estive no local e pode comprovar a triste realidade a que os moradores estão reclamando da CAERN. Segundo um Morador da Rua o vazamento já existe a mais de um ano e o técnico da CAERN tem conhecimento da situação, o morador disse que, quem também já esteve no local fazendo uma averiguação da situação foi a equipe de saúde do município, mas nem por isso a situação foi solucionada.  Os moradores estão com medo que as crianças da rua contraiam doenças em virtude do mau cheiro e da lama que se acumula no local.

Procuramos o técnico da CAERN e o mesmo nos garantiu que até o final do mês o problema será solucionado, o mesmo ainda nos disse que o principal motivo de não ter consertado ainda o vazamento foi às chuvas que caíram até o mês passado, e naquele local tem um olho d’água que deixa inviável qualquer serviço da CAERN, mas como as chuvas pararam agora o vazamento vai ser consertado.  
O técnico aproveita para alertar os moradores que em virtude do serviço que iram ser realizado no local no final do mês o abastecimento d’água será suspenso por algumas horas.

Um comentário:

  1. André venho agradecer por ter procurado o representante da caern .. para consertar o vazamento do cano ..... valeu ..... mesmo em nome da comunidade o meu muito obrigado .....

    ResponderExcluir