Contatos

Contatos

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Umarizal realiza caminhada pela PAZ

http://1.bp.blogspot.com/-wUTLKt9M8tQ/Tj8xfVBSskI/AAAAAAAADck/XQnTvzdDgvg/s320/P8060427.JPG
Foi realizado neste ultimo sábado (6) a caminhada pela Paz em Umarizal. A caminhada foi um sucesso, as igrejas Católica e Evangélicas, a Maçonaria, representada por Doutor Roberto e Demolays, Diaconia, Cia de Arte e Riso, Secretaria municipal de saúde e conselho tutelar, estavam presentes no evento que se iniciou ás 17:00 horas em frente a escola municipal Tancredo Neves e percorreu várias ruas da cidade, tendo seu término ás 18:40 horas, em frente a igreja matriz (católica) no centro da cidade. O evento ainda contou com as escolas públicas e boa parte da população saiu de suas casas e prestigiaram a caminhada.

Durante todo o percurso representante das entidades se revezavam e discursavam em prol da paz no município. A violência doméstica, a violência contra a criança, os recentes homicídios, acidentes de trânsito, drogas, bebidas alcoólicas e os vários assaltos foram os temas mais citados por todos.
http://3.bp.blogspot.com/-SUrI4FdHTK0/Tj8wrMWeZ4I/AAAAAAAADaM/In38YnlYxRE/s320/P8060382.JPG
A idéia era mobilizar todos os segmentos da nossa sociedade: igrejas, pastorais, grupos de jovens, poder público, escolas, ONG’s e toda a sociedade civil. 

FONTE: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário