Contatos

Contatos

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Rodolfo Fernandes: Prefeita disse que Chiquinho queria governar por ela


A prefeita de Rodolfo Fernandes, Bernadette Dantas Queiroz, não ficou surpresa ao saber das intenções do tio. "É de se esperar que ele tome qualquer atitude que venha a me prejudicar", disse.

A prefeita reconheceu que Chiquinho lhe deu o maior apoio quando foi candidata, mas na hora de governar, ele queria mandar na Prefeitura. "Foi aí que começaram os conflitos", explicou Bernadette, enfatizando que tem propostas para o município e precisa cumpri-las. "Não tenho o que dizer mal dele, mas o seu tempo já passou e precisamos de ideias novas", completou a prefeita.

Bernadette Dantas alega que tem direito à reeleição, mas como perdeu o comando do DEM, sabe que dependerá agora da vontade alheia. Com isso, a prefeita que pretende disputar a reeleição em 2012, disse que a saída será se filiar ao PMDB e tentar evitar a perda de mandato na Justiça. "O risco de não ser candidata eu já corro continuando no DEM", completou.

A prefeita disse que estava disposta a apoiar Chiquinho Germano, mas depois dos conflitos ele teria dito que se não fosse candidato colocaria outra pessoa na disputa.

Sobre as acusações, Bernadette disse que, como qualquer outra, a Prefeitura de Rodolfo Fernandes possui dívidas, mas nada que atrapalhe a governabilidade. "Tanto que recebemos todos os convênios e temos o apoio dos funcionários", destaca.

Com relação à ausência na cidade, a Prefeita justifica: "Eu faço hemodiálise segunda, quarta e sexta, em Mossoró, por isso fico afastada, mas a administração não está prejudicada", garante.
Informado Jornal de Fato. Via política pau-ferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário