Contatos

Contatos

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vereador Marcondes: "Estamos prontos para 2012"

http://1.bp.blogspot.com/-ZMy6djUqGr8/TlwogfCP6pI/AAAAAAAAAlc/o1_YxPGL39o/s400/Dr.+Marcaondes.JPG
"O PMDB, Gustavo, faz um trabalho grande e positivo de fortalecimento. Filiamos universitários, empresários e comerciantes, muitos jovens, agricultores e famílias... Quero dizer que estamos prontos para o projeto de 2012."

Foi assim, com clareza e tranquilidade, que o vereador-prefeitável Dr. Marcondes de Oliveira (PMDB) confirmou, de maneira sutil, sua pré-candidatura a prefeito, lançada neste domingo 28/08 pelo deputado estadual, Gustavo Fernandes (PMDB), durante a convenção municipal do partido.

Em seu discurso, na tribuna da Casa Legislativa de Riacho da Cruz, o vereador bacurau apresentou uma síntese de seu mandato na Câmara:

"Estamos sempre aqui, presentes. Enviamos requerimento solicitando o pagamento do piso dos professores; Também, estamos trabalhando em prol do pagamento da insalubridade do servidor municipal, que ainda não foi pago, mas acho que será."

Em relação a passarela que ligará os Acampamentos I e II, o pré-candidato foi incisivo:

"Na convenção deles, só falaram da passarela. Antes, ninguém falava ninguém se preocupava... Ficarei feliz se eles trouxerem a passarela, pois é a obra mais importante para o município, mas quem vai trazer vai ser o deputado Henrique, o DNOCS, de meu amigo Elias Fernandes e com o apoio e Gustavo. Mas eu quero dizer que, se antes nós não tínhamos nenhuma passarela, agora temos duas!"

A assembleia lotada, aplaudia calorosamente as palavras do vereador-prefeitável!

3 comentários:

  1. Estamos prontos com você Marcondes...vamos a luta.

    ResponderExcluir
  2. A convenção do PMDB foi a mais badalada de todos os tempos da historia do PMDB em Riacho da Cruz, nunca na historia da sigla tinha avído uma convenção no municipio com tanta gente. O povo perdeu o medo de mostrar a cara, agora ja sabem que tem direito de escolher o lado que deseja.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente depois de muito tempo temos um verdadeiro candidato, se vai ganhar ou não aí já é outra história. Dr. Marcondes politico íntegro, inteligente capaz de surpreender muita gente.
    Fico na torcida por uma boa campanha e sorte ao Doutor.

    ResponderExcluir