Contatos

Contatos

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Primeiro DVD de Anízio Junior, gravado em casa e entre amigos

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjzZ_tdnOpvbpFq2qZsC5Y_6udkrs5h1Ze8YljrA9Hs9yHfg-2F5EUVqHPmxxwDtIcb4xE1IOHFViq9U-kaXUh9pAMJYNUte44jE1BIEXwaGulEEh_dKc_vqN0fwFZaJPyINYWCk0KyEYEt/s1600/ANIZIO+E+AMIGOS.JPG
O sanfoneiro Anízio Jr. Gravou seu primeiro DVD ao vivo da carreira na noite de ontem 2 de agosto, na Pousada do Anízio, estabelecimento pertencente ao seu progenitor e onde tudo começou, acompanhando de perto o trabalho de vários músicos que lá se hospedavam.

Intitulado “Anízio Jr. em Casa, entre Amigos”, a gravação do DVD do sanfoneiro contou com a participação de vários artistas conhecidos do público: sanfoneiro João Bandeira e seu filho João Bandeira Jr., além de Bolinha, cantor da banda “Bota pra Moer”, Gledson Gavião, da banda “Gaviões do Forró”, e a dupla Raimundo Círio e Léo Batista, artistas da terra, que fizeram parceira com Anízio Jr. na canção “Sertão de Metal”.
O DVD promocional da carreira do sanfoneiro sairá com a gravação de 22 faixas ao vivo, sendo uma música de sua autoria (xique, xique, xique), regravações e duas faixas extras, em parceria com Dominguinhos, com quem Anízio Jr. gravou em 2008, durante o Forró na Roça, em Rafael Fernandes.

O evento contou com a presença de vários convidados, da imprensa, amigos, empresários, patrocinadores e prefeitos de toda região, além de outros apoiadores presentes ao longo de sua carreira.

O sanfoneiro tem conquistado importantes espaços para apresentar seu trabalho musical. Para este, sua presença já está confirmada para a Finecap, Sertão Mix e eventos na Paraíba e no Ceará.
O blog parabeniza: Quero parabenizar ao sanfoneiro Anízio Junior e também ao meu amigo LC Sax. Parabéns pelo sucesso de vocês!

Um comentário:

  1. Eita que eu estou ficando importante (rsrs). Não é para qualquer um aparecer no Mural de Riacho da Cruz. Obrigado amigo André pelos votos de sucesso. A recíproca é verdadeira.

    ResponderExcluir