Contatos

Contatos

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Umarizal: Enquete aponta Adson, Gilcar Veículo e Marcos da loja como os mais cotados a sucessão do prefeito Rogério.

Muito tem se falado sobre o futuro político da Cidade de Umarizal. Alguns nomes já são citados pela população como pré-candidatos. Partindo do pré-suposto de que a eleição será uma das mais acirrada de todos os tempos no município decidimos lançar uma enquete envolvendo os possíveis nomes a disputar o pleito vindouro.

Segundo a enquete do nosso Blog que perguntava em quem o eleitor votaria para prefeito em 2012, o resultado aponta que o ex-prefeito Adson Luis é o mais cotado pela população com 31% dos votos, em seguida vem o empresário Gilcar Veículo com 28% dos votos e o empresário Marcos da Loja com 27% dos votos.

Adson Luis é uma das figuras política mais popular de Umarizal, o que representa uma considerável popularidade.

O empresário Gilcar Veiculo poderá escrever seu nome na historia política de Umarizal, tendo em vista a sua grande popularidade entre os cidadãos Umarizalense.

O empresário Marcos da Loja também apresenta grande popularidade no meio social de Umarizal, vale salientar que o mesmo é sobrinho da primeira Dama Vilma Fernandes, o que torna mais próximo um apoio do prefeito ao empresário.

O resultado da pesquisa evidencia a forte popularidade de Adson, Gilcar e Marcos entre os eleitores, que foram mais favoráveis a eles que a outros políticos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário