Contatos

Contatos

sábado, 27 de agosto de 2011

Copa Mural de Riacho da Cruz será neste final de semana

http://1.bp.blogspot.com/-_4ez7dZZ9vo/TkzxA-KPG8I/AAAAAAAAAu0/1p_NTLi-kfE/s400/mural+copa.bmp
Programação Evento Esportivo 1ª Copa Mural de Riacho da Cruz

Dias 27 e 28 de Agosto de 2011 – Ginásio Poliesportivo Governador dix-sept Rosado.

Sábado 27/Ago

16h00
Pronunciamento de abertura com execução do Hino municipal de Riacho da Cruz, e em seguida execução do Hino nacional brasileiro.
16h10m- Sorteio dos Confrontos da primeira fase da Copa
16h15m- Partida pré-eliminar envolvendo as equipes de Futsal Mirim do Programa PETI x equipe do Muralhas Club.
16h40m- primeira partida envolvendo as duas equipes que foram sorteadas primeiras no grupo “A”
17h20- Segunda partida envolvendo as duas primeiras equipes sorteadas do grupo “B”
18h00m- Terceira partida envolvendo as outras duas equipes do grupo “A”
18h50m- Quarta partida envolvendo as outras duas equipes do grupo “B”

Domingo 28/Ago

14h/00m- Joga de Queimada envolvendo as equipes femininas
14h30m- Primeira Semifinal
15h10m- Segunda Semifinal
15h50m- Disputa do Terceiro Lugar
16h30m- A grande Final

APOIO: Deputado Estadual Gustavo Fernandes, Vereador Marcondes, Mercadinho União, Rede Lajedo, Sol Shop Celulares e Informática, Adega Rancho Alegre, RS estúdio digital, CERES Construções, Blog Ronda Ostensiva, SD Marcilio, SD Giltemar, Professor José Ribeiro, Aliatar Junior e André Alexandre.
 

3 comentários:

  1. francisco jarnômio de oliveira28 de agosto de 2011 15:40

    Parabéns Andre pela a organização da primeira copa de futsal,nós universitários se orgalhamos de vc,seu trabalho mostrou em um dia o que"tantos"tentam fazer em anos.Jarnômio

    ResponderExcluir
  2. Foi um sucesso a primeira edição da Copa de Futsal Mural de Riacho da Cruz, o torneio foi organizado por André Alexandre e Francisco Fagner, e ocorreu neste ultimo sábado 27/08. Participaram do torneio oito equipes: Acampamento FC, 9 de Maio, Raça Negra, Veteranos, Muralhas Club, Acampamento Juvenil, Aracajú FC e Favelão. Os finalistas foram: 1° Acampamento FC (campeão), 9 de Maio (vice). Em terceiro lugar ficou a equipe Raça Negra e em 4° lugar ficou os veteranos. Além de troféus entregues aos 3 primeiros colocados, as equipes vencedoras do 1° e 2° lugar embolsaram 150 reais (100 para o 1° lugar e 50 para o 2º lugar. o sucesso do torneio se deu através da participação de cada equipe e do companheirismo dos atletas participantes.








    O Blog agradece e parabeniza a todos que participaram e prestigiaram o evento, e contribuíram de uma forma ou de outra para que este torneio, que tem a finalidade de levar lazer e também levantar recursos para famílias carentes de nossa cidade, fosse um sucesso.

    ResponderExcluir
  3. vamos fazer um so de juvenil a campeonatos juvenil de ano em ano e nao é todo ano que tem eu estou falando em nome de todos os jovens que é da categoria juvenil.e parabéns pela organizaçao da primeira copa foi tudo de bom

    ResponderExcluir