Contatos

Contatos

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Riacho da Cruz:Bernadete Rego enfrenta sérios problemas com a justiça e candidatura em 2012 está ameaçada.

A Senhora. Maria Bernadete Nunes Rego Gomes, mais conhecido por "Bernadete Rego", é réu em processo movido pelo Ministério Público por ato de improbidade administrativa. Este talvez seja o principal problema que a ex-prefeita Maria Bernadete (DEM) vai ter de enfrentar para viabilizar sua candidatura a prefeita do município Riacho da Cruz em 2012.

Dependendo da decisão deste processo o cenário político de Riacho da Cruz poderá sofrer alterações para as eleições do próximo ano. O candidato a prefeito da situação poderá apresentar outro nome e não o da ex-prefeita Bernadete Rêgo, tendo em vista, que a mesma responde por improbidade administrativa. O nome de Bernadete Rêgo é quase certo como candidata do lado situacionista para o pleito 2012 em Riacho da Cruz, no entanto com a aprovação da lei da ficha limpa e, se por um acaso, a ex-prefeita for julgada e "condenada" (?) seria impedida de candidata-se. Nesse caso quem seria o candidato da situação? Pela ordem natural das coisas deveria ser o atual vice- prefeito Valdenir de Oliveira, tendo em vista que ele deve ser uma das pessoas de confiança da cúpula majoritária situacionista, no entanto, grande parte da população Riachocruzense não cogita o nome do vice-prefeito para a chapa majoritária em 2012. Um nome que pode surgir nas próximas eleições em Riacho da Cruz, é o do jovem médico Túlio Cesar filho da ex-prefeita Bernadete Rego. Vamos aguardar.   

Um comentário:

  1. Queria ate hoje entender o porque que o blog portalderiachodacruz não divulga essas noticias que desrespeito a cúpula do DEM. Já que o mesmo duvida tanto da imparcialidade deste blog (muralderiachodacruz). Não entendo!

    ResponderExcluir