Contatos

Contatos

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Um abraço de Compromisso

O abraço cordial do diretor do DNOCS Elias Fernandes com vereador Marcondes de Oliveira (PMDB) significa além da grande consideração que o diretor tem pelo vereador o compromisso da realização de uma das obras mais importantes para o povo de Riacho da Cruz, a construção da passarela que liga os bairros Acampamento I e II.

O encontro dos dois aconteceu em Caraúbas no último sábado 30 onde também estivem presente no local o deputado federal Henrique Alves, o deputado estadual Gustavo Fernandes, o deputado estadual Walter Alves e o Ministro Garibaldi.

3 comentários:

  1. É BOM SABER QUE O VEREADOR MARCONDES TEM GRANDE AMIZADE COM O DIRETOR DO DNOCS, ASSIM FICAR MAIS VIÁVEL A CONQUISTA DE OBRAS PELO VEREADOR.

    ResponderExcluir
  2. É um político assim que Riacho da Cruz precisa, que trabalhe, que mostre resultado, que procura resolver problemas da comunidade que precisa de ajuda. Se cada um de nossos políticos procurassem copiar esse gesto do vereador Marcondes o Riacho da Cruz não seria uma cidade lembrada apenas por depulha de feijão, teria algo de interessante pra ser mostrado. Quem sabe um futuro próximo isso não aconteça. Debulha de feijão, essa é boa, que progresso.

    ResponderExcluir
  3. O importante para o povo de Riacho da Cruz é que a passarela seja construída, independente do político A ou B, comenta-se que o atual prefeito já tem a maquete da passarela, mas nada até agora saiu do papel, ou melhor, da maquete. O deputado Henrique em sua última visita a Riacho da Cruz garantiu ao vereador Marcondes a construção da passarela e o diretor do DNOCS disse já ter conhecimento do projeto enviado pelo vereador, vamos aguardar quem vai construir essa bendita passarela.

    ResponderExcluir