Contatos

Contatos

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Para um e-leitor de Riacho da Cruz


Recebi um comentário à cerca de uma possível situação que na realidade deve ser verificada nos mais mínimos detalhes. A questão em tela é pertinente a um suposto beneficiamento de uma pessoa que tem boas condições financeiras estar sendo beneficiado com o programa do leite em Riacho da Cruz, o que não quer dizer que esta pessoa esteja cadastrada no programa.  O programa do leite tem uma dupla importância para o nosso Estado: além de ser uma ação de segurança alimentar para as pessoas mais carentes representa também estímulo ao desenvolvimento e à organização da cadeia produtiva leiteira.

Estou disposto a publicar, se caso o remetente enviar o texto identificando-se devidamente, não como anônimo.  Tenho total interesse, porém não posso e não devo simplesmente publicar sem ouvir as partes, sabendo então quem são. Entretanto, apenas tornaremos público caso haja a identificação do remetente, conforme já citado anteriormente.
Muito obrigado.

Um comentário:

  1. antonia lucia diz:

    sei perfeitamente de quem estão falando é de um nobre colega de profissão, que não reside aqui e tem condições suficientes de comprar leite. será que no nosso município não existe pessoas carentes que precisam? isso é um absurdo. que pena que as pessoas tem medo de mostrarem a cara de falar o que está errado de de cara limpa, afinal, calúnia é uma coisa e verdades são para ser ditas.

    ResponderExcluir