Contatos

Contatos

domingo, 21 de agosto de 2011

Quem fez as malas e partiu hoje para a capital Federal foi meu amigo Willy!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbFHT8spW2OsmLFuLcne3V6CCkCqzFszLtAhhSXj9kb1IgJOTr1A43Q93fjqmGD5d1XuWYyzO88AX0H-7uYXAaqgyFy9xxiVs8Frn0O05RvpGG4FmqNYt8Bpys40u24OoVN7wN_g_5OWVo/s250/imagem+momento+saude.bmp
Colunista do Blog O Mural de Riacho da Cruz, redator do quadro “Momento Saúde”, Willy Rego viajou em busca de dias melhores. Formado em Enfermagem Willy foi tentar a sorte em Brasília, o mesmo nos garantiu que continuará dando sua contribuição ao Blog, e o momento saúde será editado diretamente da Capital Federal.  

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade. Desejo tudo de bom ao meu amigo Willy que deus ilumine seus passos e que você tenha sucesso em sua carreira profissional.

Boa Sorte!

8 comentários:

  1. Boa Sorte grande Willy. Q ue Deus ilumine seus passos

    ResponderExcluir
  2. willy filho da terra de sangue que corre na veia,nao teve oportunidade em casa,mas nao baixe a cabeça,um dia em sua casa voltara,boa sorte e muita força de vontade pra consequir seus objetivos,valeu.

    ResponderExcluir
  3. Desejo ao amigo Willy uma boa sorte na capital federal, e que vc encontre dias melhores pela frente e como muitos riachocruzenses se deram bem neste Brasil a fora o mesmo ocorra com vc nobre amigo, que Deus te abençoe e esteja com vc nesta nova empreitada.

    ResponderExcluir
  4. Desejo toda sorte e sucesso do mundo a esse grande homem chamado Willy Rêgo. Que Deus possa guiar seus passos e conduzi-lo ao caminho da vitória, sempre!

    ResponderExcluir
  5. Wylly, certamente vc fará muita falta no nosso circulo de amizade, amigo de todas as horas do qual tenho a mais elevada estima, sempre estarei torcendo pelo seu sucesso seja onde for, espero que consigo na capital desenvolver seus ensinamentos adquiridos nos anos de faculdade, vc certamente fará muita falta, pois tempos mais de 20 anos de amizade, vá e quando puder retorne para rever os amigos e familiares.

    ResponderExcluir
  6. Caro colega Wylly desejo para vc toda sorte do mundo que vc merece pelo seu grande esforço e por sua grande batalha, e qu Deus lhe proporcione o melhor para você, e com a sua simplicidade transmita todo seu conhecimento para aquele que lhe procurar. um abraço de seu amigo.

    ResponderExcluir
  7. Willy, força e Honra! essas são as caracteristicas dos verdadeiros filhos de Riacho da Cruz e em especial aqueles que passaram pela universidade da casa do estudante e digamos de passagem momentos riquissímos de nossas vidas!!! portanto irmão acreditamos e horamos por mais uma vitória nossa...

    ResponderExcluir
  8. Os meus sinceros agradecimentos pela força que tenho recebido de todos os lados. Fico bastante lisonjeado pelos comentários, palavras de otimismo passado por esses grandes amigos que não de agora, mas há muito tempo atrás vem torcendo pela nossa vitoria. Quando deus permitir voltarei para rever e desfrutar os bons momentos perto da minha família e meus amigos . Fica aqui um trecho de musica do grande Renato Teixeira que adoro:

    Todo mundo ama um dia todo mundo chora,
    Um dia a gente chega, no outro vai embora
    Cada um de nós compõe a sua história
    Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
    E ser feliz.

    ResponderExcluir