Contatos

Contatos

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Comentário!

Anônimo disse... Sic
Ontem nós alunos da escola João Soares ficamos surpresos com uma visita muito gratificante, recebemos em nossas salas de aula a presença de dois Jovens que estão desenvolvendo excelentes trabalhos em nossa cidade, falo da visita feita por André Alexandre e Rillen Rossy, os mesmos foram a escola para perguntarmos quais os curso que pretendemos ao fazer vestibular, e nos prometeram palestras vocacionais. 

Eu fiquei muito feliz em receber a visita dos meninos, em um primeiro momento pensei que eles estavam ali para falar de alguma questão política, mas depois percebi que eles não tocaram em nenhum momento em política, vi que eles estão preocupados com o futuro dos Jovens riachocruzense. Em nome dos alunos da escola Estadual João Soares da Silva, quero agradecer a presença de André e Rillen. Muito Obrigado! 

Nota do Blog Ronda Ostensiva: Parabéns para meus amigos André e Rillen pela iniciativa de promoverem palestras vocacionais aos alunos da nossa querida escola João Soares da Silva, que nos proporcionou os melhores anos de nossa vida, onde aprendemos a dar os nossos primeiros passos em busca de um futuro melhor para nós e toda a população de nossa cidade.

2 comentários:

  1. Acho que não é politicagem, isso chama-se comprometimento, esses jovens estão fazendo o papel que o município deveria fazer que é testar, fazer o papel de incentivador de jovens que estão no ensino médio a procurar descobrir quais suas habilidades em sua formações.
    Jovens esses,André e Rillen que não tiveram nenhum incentivo para seguirem em suas carreiras, a não ser as dos seus familiares e, de seus próprios esforços.

    Parabéns garotos.

    LCC

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar os jovens André e Rillen Rogério pelo excelente trabalho realizado em nossa cidade vocês estão contribuindo ao máximo para uma juventude com mais esclarecimento.
    Vocês mostram com suas atitudes que são vencedores natos!

    ResponderExcluir