Contatos

Contatos

quarta-feira, 16 de março de 2016

Lideres da oposição de Riacho da Cruz negam aproximação com o grupo governista!

Em conversa com o “Mural”, o vereador Edmilson Cavalcante do PMDB negou que estivesse entrando em alinhamento com o grupo da prefeita Maria Bernadete em Riacho da Cruz. O parlamentar afirmou que não existe nenhuma possibilidade de apoio ao democrata.
“Conversei com o vereador Jackson Freitas, e com o empresário Raimundo Neto, sobre as conversas que ventilavam pelas ruas de Riacho da Cruz, sobre uma possível aliança com o grupo governista, tanto Jackson, como Raimundo, se disseram surpresos, e afirmaram que continuaram firmes e fortes na oposição”. Disse o vereador Edmilson.

Edmilson destacou que, como agente político, tem tido conversas sobre os rumos da eleição de 2016. “Somos agentes políticos e temos que estar dentro do contexto. Qualquer não-participação acaba correndo o risco de perder espaço. Mas estou discutindo o processo eleitoral, de uma forma conjuntural, avaliando o comportamento do meu grupo político e mantendo meu ciclo amizade com toda população. Minha ida para o DEM é impossível”, explicou o vereador.

O vereador acrescentou ainda que os lideres do PMDB de Riacho da Cruz estão ouvindo as lideranças estadual do partido, como o deputado Federal Walter Alves, e o estadual Gustavo Fernandes, e aguardando o momento certo para começarem as articulações  para as eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário