Contatos

Contatos

sábado, 26 de março de 2016

Água...Vereadora Iranilda agradece governador por obras em Riacho da Cruz!

A vereadora Iranilda esteve presente na solenidade  de inauguração de mais uma etapa da adutora Alto Oeste, realizada na tarde da ultima quarta-feira, 23, em Riacho da Cruz.
Como anfitriã da festa a vereadora Iranilda agradeceu ao Governador Robinson Faria, afirmando que essa é uma das melhores maneiras de demonstrar o compromisso com a população, apresentando soluções para um dos maiores problemas enfrentado no momento, a crise hídrica. A vereadora agradeceu o atendimento de suas reivindicações:
“Podíamos estar inaugurando pavimentação de ruas ou a conclusão de praças. Mas no momento o povo escolheu a adutora, onde através da mesma já está começando a chegar água nas torneiras das casas dos moradores de Riacho da Cruz. Fico muito feliz com atenção do Governador Robinson com minha querida Riacho da Cruz, os pleitos que estamos conseguindo são de fundamental importância para a nossa população, essa adutora será a redenção e trará a segurança hídrica do município. Riacho da Cruz só tem a agradecer por sua presença nessa tarde em nossa cidade, que ganhou a adutora”. Disse em discurso a vereadora Iranilda que é do PSD, mesmo partido do Governador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário