Contatos

Contatos

sábado, 19 de março de 2016

Acidente...Agente de saúde morre atropelada por caminhão em Pau dos Ferros!

Ruth era esposa do secretário de Tributação, Correia Lima, e agente comunitária de saúde na Unidade Básica de Saúde Dr. Cleodon Carlos de Andrade, no bairro Riacho do Meio.
Segundo informações é que Ruth seguia em uma motocicleta na RN 117 quando foi colhida por um caminhão de grande porte. A idosa teve parte do corpo esmagada e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os policiais do setor de trânsito foram acionados para o local, onde confeccionaram o boletim de ocorrência de trânsito e acionou a equipe do ITEP de Mossoró para recolher o corpo e concluir os procedimentos finais.

Na integra, a prefeitura municipal de Pau dos Ferros divulgou uma nota.

"A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros lamenta o falecimento da servidora Ruth Fernandes Marcelino de Lima, de 64 anos, ocorrido no final da tarde desta sexta-feira, 18, no município.

Ruth era esposa do secretário de Tributação, Correia Lima, e agente comunitária de saúde na Unidade Básica de Saúde (UBS) DR. Cleodon Carlos de Andrade, no bairro Riacho do Meio, onde exercia seu cargo com empenho e dedicação.

O prefeito Fabrício Torquato, a secretária de Saúde, Mona Lisa Torquato e todo o funcionalismo municipal externam votos de pesar e se solidarizam com os familiares enlutados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário