Contatos

Contatos

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Prefeitura de Taboleiro Grande distribuirá peixes para beneficiários do Programa Bolsa Família!

Para receber o peixe basta a apresentação do cartão do Programa Bolsa Família.
A Prefeitura de Taboleiro Grande e o Governo do Estado, através do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater) e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizará nesta quarta-feira (16), a distribuição gratuita do tradicional peixe da "Semana Santa" para as famílias beneficiadas pelo Programa Bolsa Família. Ao todo, cerca de 300 famílias serão beneficiadas.

Segundo informações do Blog do João Moacir, a entrega acontecerá na sede do CRAS, na rua Joaquim Pereira, a partir das 09 horas da manhã.

A secretária municipal de Ação Social, Fátima Gurgel Rocha, explica que para receber o peixe basta a apresentação do cartão do Programa Bolsa Família. "O processo é bem simples. O responsável apresenta o cartão e a equipe da secretaria confere o nome do beneficiário na lista de famílias do programa", explicou.

A ação acontece há cinco anos no estado e está em execução no município de Taboleiro Grande pelo segundo ano consecutivo, objetivando ofertar à população (identificada abaixo da linha de pobreza) o tradicional alimento do feriado religioso.

Vale salientar que apenas os beneficiários que estiverem recebendo o "Bolsa Família" terão direito a receber o peixe, em virtude disso verifica-se a necessidade de apresentação do cartão que comprova o direito ao benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário