Contatos

Contatos

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Nova ponte de Riacho da Cruz facilita acesso entre o Acampamento II e o centro da cidade!

Os moradores perceberam a importância da obra com a sangria do açude.
A ponte que liga os Bairros Acampamento I e II em Riacho da Cruz ainda não foi inaugurada, mas, já facilita o acesso de ciclistas, motoqueiro e pedestres. Os moradores de Riacho da Cruz perceberam a real importância da obra com a sangria do açude.
Quem também sentiu a grande importância da obra foram os estudantes, que perderam recentemente o beneficio do transporte escolar gratuito, cortado pela prefeitura. Com a obra os estudantes não terão mais que se arriscarem pela RN 117, para chegar até a escola.
Moradores já esperavam há muitos anos a construção da obra, alguns dizem que a espera durou mais de 40 anos.

Hoje a ponte já é uma realidade, e com o açude transbordando muitas pessoas que passam por ela querem guardar uma foto de recordação.

Um comentário:

  1. O sonho de muitos, agora é a realidade pra todos.

    É muito bom para a população de Riacho da Cruz no geral, ter esse novo acesso como opção no seu dia a dia, pois todos sabem a dificuldade das pessoas que não tem um meio de trasporte viável para ir até o centro da cidade, quando a maior riqueza do nosso município está transbordado.

    Fico muito triste em saber que um direito do aluno no uso do trasporte escolar foi cortado, mais para isso ser feito tem que existir motivos o suficiente e bem explicado para as autoridades de fiscalização de direito do aluno.

    Por outro lado, gostaria de parabenizar e agradecer a Dr Marcondes e a Raimundo Neto, em nome de todos os moradores do bairro acampamento II, não sou ninguém no ponto de vista de muitos, mais para mim e para algumas pessoas, sou um ser humano que luto pelos meus objetivos e pela felicidades dos outros.

    Como todos sabem, sou aberto não escondo nada de ninguém, sou BACURAU de coração!

    ResponderExcluir