Contatos

Contatos

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Prefeito realiza entrega de casas no bairro Caraíbas!

O prefeito Mano Onofre a secretária da Assistência Social e Habitação entregaram na manhã dessa terça-feira, 15, vinte unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. As casas foram construídas no bairro Caraíbas e devem beneficiar 40 famílias.
“É uma satisfação imensa estar entregando a cada um dos beneficiados. É o sonho da casa própria. Só resta a cada um deles zelar. As casas são diferenciadas em termos de tamanho e modelos diferentes das outras que já foram construídas”, disse o prefeito Mano.

A secretária Sandra explicou que nessa etapa foram entregue 20 casas e outras vinte famílias estão na fila de espera para serem contemplados com as outras unidades que ainda estão em construção.
 “É só a firma concluir o processo de finalização de cada uma e estaremos entregando aos outros beneficiários”, explicou.

Para Francisca das Chagas Miranda, uma das beneficiadas, receber a unidade é a realização de um sonho. “Estou feliz demais. Realizei um sonho de muitos anos. Gostei muito da casa”, disse.

Os contemplados que receberam as chaves nessa terça recebem a casa ainda sem água e energia, porém o prefeito adiantou que já encaminhou solicitações para que os serviços venham a ser prestados nas novas moradias.

“Já fizemos a solicitação de instalação de água e tivemos a garantia de que o mais breve possível será instalada. Já que a energia já chegou aqui e em breve estará tudo funcionamento perfeitamente”, assegurou o prefeito.

Do Site da Prefeitura de Umarizal

Nenhum comentário:

Postar um comentário