Contatos

Contatos

segunda-feira, 28 de abril de 2014

João Maia leva discurso da união de forças pela vitória de Aparecida em Francisco Dantas!

João Maia fez questão de levar um discurso de paz e sem radicalismo.
Ao lado dos líderes do PR Mulher, Shirley Targino e do PR Jovem, George Soares, o deputado federal João Maia participou na noite deste domingo (27) de uma grande passeata e comício da candidata à prefeita de Francisco Dantas, na região do Alto Oeste, Maria Aparecida (DEM), e seu companheiro de chapa, Anaximandro Lopes (PR). No palanque também estiveram os deputados Betinho Rosado e Getúlio Rego, o ex-secretário de Recursos Hídricos, Leonardo Rego, o ex-prefeito Gilson Dias, a prefeita de São Francisco do Oeste, Gildene Barreto, dentre outras lideranças.

João Maia fez questão de levar um discurso da paz, sem radicalismo, pela importância da união de forças para o bem de Francisco Dantas, destacando que a vitória de Aparecida no dia 04 de maio tem um significado mais do que especial. “Não é coincidência que essa eleição é no primeiro domingo de maio, mês das mães, mês das mulheres, mês que Francisco Dantas, o pai e a mãe de família, a moça e o rapaz, entrarão livremente na urna para dizer que quer Aparecida e Anaximandro comandando os destinos do seu município”.
O deputado também frisou que além de acreditar na competência de Aparecida para administrar Francisco Dantas, o respeito à decisão do PR local foi uma motivação a mais para que ele participasse ativamente de sua campanha. E com otimismo, confiando na vitória de Aparecida e Anaximandro, João Maia encerrou seu discurso se colocando à disposição para ajudar os dois, através de seu mandato à avançar cada vez o município. “O povo de Francisco Dantas conta com o PR, para ganharmos essa campanha e, tenha certeza que enquanto eu for deputado federal, o município de Francisco Dantas terá um gabinete à disposição dele em Brasília. Estou convencido de que venceremos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário