Contatos

Contatos

domingo, 20 de abril de 2014

Morre o narrador esportivo Luciano do Valle!

Jornalista faleceu ao sofrer um infarto dentro de um avião em Uberlândia

Morreu na tarde deste sábado o narrador esportivo Luciano do Valle, aos 66 anos. Principal narrador da rede Bandeirantes, o jornalista faleceu ao sofrer um infarto dentro de um avião, quando viajava com a equipe da emissora paulista para fazer a transmissão de Atlético-MG x Corinthians, neste domingo, em Uberlândia, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Luciano chegou a ser levado para o hospital Santa Genoveva, em Uberlândia, mas não resistiu. O corpo do narrador será velado na manhã deste domingo, na Câmara Municipal de Campinas, e o enterro está marcado para as 16h, no Cemitério Parque Flamboyant, também na cidade natal do narrador.

Luciano estava se preparando para narrar a Copa do Mundo do Brasil e não pensava em aposentadoria. Em 2012, ele chegou a se afastar das narrações para tratar de um problema de saúde, mas se dizia entusiasmado com a Copa e as Olimpíadas no Brasil. Nos jogos pelas Séries A e B do Brasileiro, neste sábado, os jogadores respeitaram um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao narrador.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário