Contatos

Contatos

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Cinegrafista de TV é assassinado a tiros em Mossoró!

O cinegrafista é natural de Luis Gomes, cidade da região Oeste Potiguar.
O cinegrafista José Lacerda, irmão do jornalista Aurivan Lacerda (SBT-Tocantins) e do radialista J. Grandão (Luis Gomes/RN), foi morto a tiros supostamente por assaltante no início da noite deste domingo, 16, em frente ao um supermercado da Avenida Alberto Maranhão, no bairro Belo Horizonte, zona Sul de Mossoró.

As primeiras testemunhas contam que o assaltante chegou e pediu o carro. Lacerda teria entregue as chaves, porém terminou reconhecido e alvejado duas vezes. Também existe a versão de que dois homens num carro de cor escura se aproximaram dele e abriram fogo.

A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, aonde já chegou sem vida e foi levado direto para a cripta. A identificação só aconteceu por volta das 21h30, com a localização da esposa da vítima, que foi ao hospital reconhecer o corpo.

Neste momento (23h), o fato está sendo comunicado a Policia Civil, para que seja requisitado a remoção do corpo para exames no Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP). Em seguida, será feita a liberação para velório e sepultamento.

O caso, por ter elementos que indicam assalto seguido de morte, possivelmente será investigado pelos policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR). O levantamento inicial do crime está sendo feito pelo delegado Roberto Moura, do Plantão.

Lacerda deixa mulher e sete filhos.
De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário