Contatos

Contatos

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Henrique conclui audiência dos prefeitos do PMDB sobre eleição no RN

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, retomou nesta sexta-feira (14), junto com o ministro Garibaldi Filho, a audiência de lideranças do PMDB-RN sobre os rumos que o partido deve adotar no pleito deste ano. Foram ouvidos os prefeitos Ademar Ferreira, de Caraubas; Lawrence Carlos, de Almino Afonso; Luciana Costa, de Baraúna; Artur Targino, de Messias  Targino; e Francisco Dantas, de Tenente Laurentino.

Com esses contatos, foi encerrado o ciclo de consultas individuais aos prefeitos peemedebistas.

O presidente ainda ouviu mais três grupos de lideranças municipais do PMDB. 1) os três vereadores de Natal: Felipe Alves, Bertone Marinho e Ubaldo Fernandes. 2) Os ex-prefeitos: Gonçalo, de Senador Georgino Avelino; Goretti Pinto, de Apodi; João Cruz, de Brejinho; Egidio Massena, de Rio do Fogo; e Eider Medeiros, de Alto do Rodrigues. 3) Dirigentes de diretórios municipais: Afranio Miranda, de Taipu; e Tota Fagundes, de Passagem, acompanhados de vereadores peemedebistas dos seus municípios.

As reuniões foram realizadas na sede do PMDB. Basicamente, cada liderança era provocada a trazer o pensamento das bases sobre os rumos partidários no pleito deste ano, discorrendo sobre as pre-candidaturas ao governo (Fernando Bezerra, Garibaldi Filho, Henrique Eduardo e Walter Alves), bem como sobre os nomes de aliados que devem receber o apoio peemedebista como candidato ao Senado: a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB) e a deputada federal Fátima Bezerra (PT).

A série de reuniões será reiniciada no próximo final de semana, dessa vez, com a participação dos vices-prefeitos peemedebistas.

Assessoria de Imprensa
Presidência da Câmara dos Deputados

Nenhum comentário:

Postar um comentário