Contatos

Contatos

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Fátima Bezerra confirma candidatura ao Senado e exclui PSDB e DEM da coligação

Deputada afirma que candidatura majoritária do PT tem aval do Diretório Nacional e incentivo de Lula.
A deputada federal Fátima Bezerra, do PT, excluiu o DEM e o PSDB numa aliança política que o seu partido, o PT está construindo com vistas as eleições deste ano.
A declaração da petista foi dada momentos após participar de uma entrevista coletiva ao lado dos deputados federais, Vicentinho e Francisco das Chagas, ambos norte-rio-grandenses e do PT de São Paulo, que se encontram no Rio Grande do Norte participando das comemorações de aniversário dos 34 anos do Partido dos Trabalhadores. “O PT vai dialogar com todos os partidos, menos o DEM e o PSDB”, disse a deputada, reiterando que existe uma resolução nacional reivindicando a vaga do Senado no Rio Grande do Norte para o Partido dos Trabalhadores.

“Além disso”, ressaltou a petista, “estamos conectados com o projeto de reeleição da presidenta Dilma, temos o aval da Executiva Nacional e incentivo do ex-presidente Lula”, completou.

Ainda dentro da perspectiva de consolidação da sua candidatura à senadora, Fátima Bezerra disse que é cada vez mais crescente no Rio Grande do Norte o movimento de incentivo e manifestações de apoio à ideia de que seu nome seja disponibilizado para o Senado. “As pesquisas mostram que a nossa candidatura ao Senado é viável”, disse ela, acrescentando que tem um mandato pró-ativo, propositivo, parceiro do desenvolvimento dos municípios e uma referência na luta em defesa da educação. “O meu desejo de chegar ao Senado é para fazer mais ainda pelo Estado e pelo País”, ressaltou Fátima Bezerra, lembrando que o PT está empenhado em construir e consolidar esse projeto.

ANIVERSÁRIO DE WILMA

Provável adversária da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, do PSB, na disputa para o Senado, a deputada Fátima Bezerra confirma que participará do almoço que será oferecido a ex-governadora na próxima segunda-feira ao meio dia no Versailles de Cidade Jardim. Na oportunidade estarão presentes também, lideranças de outros partidos, aliados e correligionários de Wilma de Faria.

Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário