Contatos

Contatos

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Educação: Taboleiro Grande abre o ano letivo com Escolas reformada e professores qualificados!

Para prefeita Klebia Investir em Educação é uma exigência do progresso.
O governo municipal de Taboleiro Grande está trabalhando em todas as áreas de sua gestão, e a educação não fica de fora deste desenvolvimento. Os investimentos e melhorias no setor de educação do município são frutos de ações e projetos elaborados no inicio da administração, e que contaram com a participação efetiva de vários profissionais do setor educacional e, principalmente, da pessoa da prefeita Klebia Bessa, que não mediu esforços, apoiando todas as ações do departamento de educação em busca de resultados positivos e melhorias na qualidade do ensino.


A escola municipal Abraão Cavalcante Bessa, recebeu um grande investimento, além da reforma em sua estrutura física, a escola terá todas as salas climatizadas, kit com not book, data show e gelágua e, um sistema de câmeras de segurança.

A escola receberá ainda durante esse ano mais serviços como novo piso e um moderno sistema de catracas que registrará através de digitais todas as vezes que o aluno entrar e sair enviando para o celular de pais ou responsáveis mensagens sobre o paradeiro do seu filho, se ele está ou não na escola.
Não foi somente na parte física da escola que a prefeita investiu, para os professores foram concedidos o aumento no piso salarial e durante a semana pedagógica profissionais especializados foram contratados para ministrar palestras com vista aperfeiçoar os servidores da educação.
O resultado já pode ser visto nessa semana que antecede o início das aulas, os professores aprovaram os serviços feitos na escola e se empenham na arrumação das salas.

O calendário, elaborado pela Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa, prevê o período de férias do dia 12 de junho ao dia 11 de julho, por conta da realização da Copa do Mundo. O término dos 200 dias letivos está previsto para 19 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário