Contatos

Contatos

terça-feira, 12 de junho de 2012

Escritura particular mostra suposta doação de terrenos irregular no bairro Caraíbas em Umarizal

Na sessão ordinária desta terça-feira (12) na câmara municipal de Umarizal, o vereador Francisco de Brancar, presidente da casa, mostrou e tornou publico uma Escritura Particular de Doação de Imóvel por parte da prefeitura de Umarizal.

O problema de doação de terrenos irregulares em Umarizal já havia sido tema de debate entre os parlamentares umarizalense, na sessão desta terça-feira Francisco de Brancar, resgatou oficio enviado pelo vereador Marcos Fernandes, (na época da base oposicionista e hoje na base governista), onde o mesmo cobra do poder executivo que seja tomada providências quanto a ocupação irregular de terrenos públicos no Bairro Caraíbas.

segundo o vereador Marcos Fernandes "em visita aquele Bairro, moradores lhe relataram que recentemente o senhor conhecido como Bazoca marcou e doou quatro terrenos públicos e, isso não pode acontecer, pois é proibido constitucionalmente fazer doação de terrenos a pessoas físicas e, por várias vezes ele já solicitou através de oficio que o senhor prefeito tome providencias cabíveis quanto a ocupação irregular desses terrenos e, até o momento nada foi feito, então pediu que fosse enviado oficio ao ministério público comunicando o fato" oral relatado por ele.

Veja a escritura da suposta doação irregular de Terrenos no bairro Caraíbas. 

Vale salientar que a escritura que ora foi apresentada pelo presidente da câmara não consta a assinatura do chefe do executivo de Umarizal, nem de qualquer funcionário da prefeitura.



Um comentário:

  1. Imoral uma coisa dessas! Os atos públicos devem ser impessoais, se tinha terreno para doar, existe um processo legal para fazê-lo. E a propósito, o Ministério Público já entrou coma ção civil pública?? Nosso bairro do Ulrich Graff de Mossoró conseguiu anular uma doação feita por lei aprovada na CÂmara de Vereadores imagine uma aberração dessa, escritura particular!!

    ResponderExcluir