Contatos

Contatos

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Henrique fez questão de vir a Riacho da Cruz

O deputado federal Henrique Eduardo Alves disse em seu discurso no último sábado em Riacho da Cruz durante a convenção do PMDB, que foi convidado a não vir a Riacho da Cruz prestigiar a convenção da sigla, no entanto, o deputado fez questão de está presente no evento e prestigiar a homologação da candidatura de Dr. Marcondes e Raimundo Neto.

O PMDB tem 120 candidatos a prefeito no Rio Grande do Norte, imagine se é possível ir a 120 convenções, mas eu tô me virando como posso, eu vou por um lado Garibaldi vai por outro, mas das 120 convenções eu fiz questão de vir a Riacho da Cruz, eu fiz questão de vir, até me pediram pra não vir, pediram com respeito e não com maneira desagradável, mas eu disse não, eu disse; eu tenho que ir, eu preciso ir, porque lá pra ganhar ou pra perder está se plantando uma semente do bem, da verdade, da esperança e do bacurau do PMDB de Riacho da Cruz.” disse o Henrique.


O deputado ainda relatou as dificuldades e a desigualdade da disputa política em Riacho da Cruz, onde de um lado existe toda uma estrutura de poder e de outro apenas a esperança de um povo. “Eu sei Dr. Marcondes que a luta aqui é muito desigual, é só olhar pro lado e ver a estrutura de poder que existe, eu não tô falando mal eu to respeitando, eu tô constatando, conheço o prefeito deste município, respeito a sua pessoa, desejo a ele que possa realizar todos os sonhos que prometeu a Riacho da Cruz, porque eu sou democrático, agora eu sei que a luta aqui é desigual, de um lado toda uma estrutura de poder, do outro a esperança de mudança, a esperança de lutar e a esperança de vencer com Dr. Marcondes e Raimundo Neto.” Ressaltou o deputado.

Henrique ainda fez um paralelo entre a história do presidente Lula e o que pode acontecer com Dr. Marcondes; “Quero que você se lembre de uma coisa Marcondes, teve um candidato na historia da presidência deste pais que perdeu três eleições, na primeira ninguém acreditava nele, não tinha poder, não tinha estrutura, não tinha dinheiro, era só como eu dizia a sua esperança, a sua coragem e o seu respeito, e na sua quarta candidatura foi eleito e quem diria se tornou o melhor presidente da historia deste pais que foi Luis Inácio Lula da Silva. Se lula conseguiu vencer estruturas bem maiores, porque não você com a sua humildade, com o seu respeito, com a sua perseverança não consegue um dia vencer em Riacho da Cruz.” Encerrou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário