Contatos

Contatos

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Toinho do Miragem poderá ser lançado oficialmente como pré-candidato a prefeito de Viçosa

O ex-prefeito Antonio Gomes de Amorim (PP) deverá lançar oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de Viçosa nos próximos dias.

Na manhã desta sexta-feira (15) foi realizada uma reunião com a presença dos lideres dos partidos político da base aliada, população e com a presença de representantes dos diversos seguimentos sociais do município, a reunião ocorreu nas dependências da câmara municipal e nesta reunião, foi realizada uma pequena votação, para que, os presentes escolhessem quem daria o primeiro passo rumo a candidatura a prefeito de Viçosa, o ex-prefeito Toinho do miragem foi o preferido pelas pessoas que se fizeram presente na reunião.

Toinho ter sido escolhido pelas pessoas presente na reunião não significa dizer que ele já seja o pré-candidato a prefeito de Viçosa. A prefeita Maria, assim como, Toinho do Miragem fizeram questão de deixar bem claro que não estava nada decidido naquele momento, outra reunião irá acontecer para que o nome do candidato da base Governista seja de fato apresentado.
Prefeita Maria José depositando seu voto e indicando sua preferência
Vereador Cibalena votando
O público decidiu que a urna fosse aberta logo após a votação  
 Contagem dos votos

Nenhum comentário:

Postar um comentário