Contatos

Contatos

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Prefeito de Antônio Martins é condecorado por Instituto

Trabalho do prefeito da cidade de Antônio Martins, Edmilson Fernandes de Amorim, é reconhecido pelo Instituto Tiradentes. O gestor Municipal recebeu a "Medalha Presidente Tancredo Neves" entregue pelo diretor executivo do Instituto, Ângelo Chequer. Receberam a homenagem somente dois prefeitos municipais do Estado do Rio Grande do Norte.

A medalha é uma congratulação pela demonstração de respeito e transparência com o dinheiro público, por possuir ilibada reputação ética-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade, a solenidade de entrega da comenda foi realizada na sessão solene no final do 50° Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e assessores municipais, realizado nos dias 27 e 28 de abril de 2012, no Auditório Brum do Centro de Convenções de Olinda/PE.

Segundo o diretor do Instituto Tiradentes, Ângelo Chequer, a importância dessa homenagem se faz primeiramente pela lisura e ética em todo o processo de escolha dos homenageados. "O homenageado é selecionado mediante pesquisa, porém, somente é condecorado se possuir ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados a comunidade, Edmilson Fernandes é um escolhido do instituto por sua incorrupta reputação e pelo respeito e transparência com o dinheiro público".

Disse ainda Ângelo Chequer, "Os nossos agraciados são políticos que fazem jus à honraria Tancredo Neves, que é um símbolo da política do País. Tancredo Neves teve um espírito articulador e propagou para a nação o sentimento de democracia".

De acordo com a entidade, o prefeito de Antônio Martins alcançou as melhores avaliações com base em metodologia científica, pelo investimento principalmente na área social, no significativo avanço na educação, na saúde e no incentivo a geração de emprego e renda.
Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário