Contatos

Contatos

domingo, 24 de junho de 2012

Grupo situacionista realiza convenção partidária e oficializa nomes de Darcilene e Lícia Fernanda

O PMDB de Taboleiro Grande oficializou ontem (23) em convenção os nomes de seus pré-candidatos a prefeita e vice e os nomes dos pré-candidatos a vereador que concorrerão ao cargo na eleição deste ano.

A convenção aconteceu nas dependências da Escola Estadual José Cláudio Alves e contou com a participação de muitos partidários e varias lideranças políticas, estiveram presentes: O deputado estadual Getúlio Rêgo, os prefeitos Leonardo Rêgo, Marcos Aurélio e Edson Melo vieram prestigiar a convenção que também homologou a aliança do PMDB com o DEM.

Pré-candidatos a prefeitos da região também estiveram presentes como: Ciro Bezerra, Bernadete Rêgo e Drº Dagoberto Bessa, além de vereadores e outras lideranças como Paulo Moreira, Sandra Praxedes, Wilson dentre outros.
Discursaram o deputado Getúlio Rêgo, o prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rêgo, Iracema Galvão, o advogado Drº Assis Correia representou o ex-prefeito Djalma Pereira.

O ponto alto da convenção ficou para o discurso da prefeita Maria Miriam que destacou a união do partido em torno dos nomes escolhidos. Em seguida foi a vez da candidata a vice-prefeita Lícia Fernanda que surpreendeu a todos com um discurso afinado, sem tropeços, bem colocado e que sequer, deixou transparecer nervosismo, o que se tivesse acontecido era normal.

Por último, falou Darcilene Pinheiro, candidata a prefeita que pela primeira vez enfrentando uma platéia que gritava a todo instante seu nome mostrou um certo nervosismo, mas conseguiu deixar sua mensagem através de um belo discurso.

Informações e fotos de João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário