Contatos

Contatos

terça-feira, 19 de junho de 2012

Umarizal: “Encerrar a sessão foi uma atitude para manter a ordem", diz Brancar.

Encerrar a sessão no discurso do vereador Érico Onofre (PMDB) foi uma decisão tomada para manter a ordem, esclareceu o presidente da Câmara de Umarizal, Chico de Brancar (DEM). Na plenária dessa terça-feira (19) o vereador da base governista, Armando Araújo (PSB) acusou Brancar de ter orquestrado o final da sessão para impedir que os vereadores da Situação tivessem direito a replica após as palavras do vereador peemedebista.

“O vereador Armando no calor da discussão insinuou e me acusou de ter uma atitude orquestrada, mas não, sempre foi minha linha de conduta usar a democracia e sempre manter a ordem, então foi uma atitude pra manter a ordem” Explicou Brancar.


Brancar também destacou que é um direito do Presidente encerrar a sessão no momento que achar necessário, de acordo com o regimento interno da casa. “Então foi isso que eu fiz. Eu pedi por três vezes para que o vereador encerrasse seu discurso que a palavra seria passada para o vereador Armando, como ele não encerrou coube a mesa encerrar a sessão e isso não só porque estava com a palavra o vereador Érico, mas qualquer outra hora que vier a acontecer esse presidente concerteza tomará essa decisão” Esclareceu.

“Sempre vou procurar manter a ordem que é o trabalho que sempre procurei realizar nesta casa foi manter a ordem e sempre da atenção a todos os vereadores” Concluiu Brancar.
 Da redação do Uzl em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário