Contatos

Contatos

domingo, 24 de junho de 2012

Mano: "Quando você faz política com pé no chão e uma administração bem assessorada você não tem medo de prestar contas ao povo"

O vice-prefeito Mano (DEM) disse que o problema no Tribunal de Contas do Estado está sendo resolvido e que não há a menor possibilidade de embargo em sua candidatura a prefeito de Umarizal, homologada no último sábado (23) na convenção da coligação “Unidos por Umarizal”.

“Garanto até porque foi feita todas as defesas foram feitas dentro dos prazos e eu creio e confio na justiça dos homens e principalmente na justiça divina” disse. “Houve um pequeno problema na questão do Tribunal de Contas, é uma situação que está sendo sanada”.


Mano também comentou as notícias que antecederam a divulgação da lista do Tribunal de Contas do Estado (TCE) com os políticos que foram enquadrados na Lei da Ficha Limpa. A informação era de que o nome do vice-prefeito estaria na lista. “E meu nome não saiu, e aconteceu foi o contrário, quem andou dizendo que ia sair, saiu foi duas vezes no Tribunal de Contas do Estado e no Tribunal de Contas da União” Declarou.

Mano concluiu dizendo que “Quando você faz política com pé no chão, quando você faz administração bem assessorado você não tem medo de prestar contas ao povo”.
Edição Léo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário