Contatos

Contatos

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Deputado Henrique elogia discurso dos pré-candidatos do PMDB em Riacho da Cruz

PMDB afina o discurso dos bacuraus na disputa municipal em Riacho da Cruz. No ultimo sábado 23 ocorreu à convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro no município, na oportunidade o deputado federal Henrique Eduardo Alves se fez presente e em suas palavras elogiou o discurso sadio de todos os pré-candidatos da sigla em Riacho da Cruz.

“Eu queria começar registrando dois fatos, eu quero parabenizar, eu quero elogiar, eu quero aplaudir essa bonita convenção. Marcondes imagine eu com 42 anos de vida publica quantas convenções eu já não fui na minha vida, quantas convenções eu compareci na minha longa historia política, então eu sei avaliar uma convenção pelo seu tamanho, pela sua qualidade, pela sua alegria, pela sua paixão, então eu quero parabenizar essa convenção, eu sei a dificuldade de realizá-la, eu sei o quanto a luta aqui é desigual pela estrutura do poder de um lado e pelo esperança de luta do outro lado. Então eu quero aqui reconhecer, aplaudir e pedir uma salva de palmas a esta convenção corajosa do PMDB.


Segundo, quero parabenizar todos os pré-candidatos pela seriedade do discurso de todos vocês, todos que aqui discursaram foram coerentes em suas palavras, ninguém falou mal de ninguém, ninguém agrediu ninguém, ninguém desrespeitou ninguém. Aqui foi apenas o discurso de pessoas serias que querem o direito de sonhar, o direito de lutar, o direito de reconstruir aquilo que tende a ser o melhor para Riacho da Cruz, até porque é bom que se saiba e eu estou dizendo em todo canto, que eleição não é uma guerra, não é preciso ninguém chegar aqui e para ganhar votos bancar uma de valentão e sair agredindo os outros para se dar bem, eleição não é uma guerra onde as pessoas se agridem, se machucam, se batem, e aquele sobrevivente todo mutilado vai governar o município. Eleição não é pra dividir, eleição não é pra destruir, eleição não é pra agredir, eleição não é pra se desrespeitar. Eleição é para debater, dialogar e respeitar, sonhar e construir, por isso quero elogiar todos os pré-candidatos que aqui discursaram”. Disse Henrique Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário