Contatos

Contatos

domingo, 24 de junho de 2012

Elias Fernandes: Não conheço uma pessoa sequer, que fale um milímetro em desfavor de Dr. Marcondes

O ex-deputado estadual Elias Fernandes esteve neste sábado (23) em Riacho da Cruz prestigiando a convenção do PMDB que homologou o nome do Vereador Marcondes para disputar a prefeitura.

Elias ressaltou a importância do Fator humano, e disso que o povo de Riacho da Cruz é sábio por estar depositando sua confiança na pessoa de Dr. Marcondes.

“Eu conheço Marcondes de muitos anos e não conheço uma pessoa sequer em Pau Dos Ferros, em Portalegre, em Riacho da Cruz, que fale um milímetro sequer em desfavor de Dr. Marcondes, só se fala de bem dele e isso é o que vai fazer a diferença nessa campanha aqui em Riacho da Cruz.” Ressaltou Elias.


O ex-deputado ainda ressaltou que Dr. Marcondes foi até Fortaleza ao seu gabinete quando o mesmo ainda era Diretor Geral do DNOCS e com um projeto de baixo do braço pediu para que fosse resolvido um problema sério e antigo de Riacho da Cruz, que divide a cidade em duas no período do inverno, impedindo crianças, mulheres e Homens de transitar de um bairro a outro da cidade.

“Assim que Marcondes me entregou o projeto, fui para Brasília e procurei Henrique e Henrique procurou o Ministro, fizemos a concorrência em dezembro e ganhou uma empresa de Natal, esta empresa está aguardando o novo diretor do DNOCS dá a nova ordem de serviço para que possa dentre de poucos dias está iniciando a obra mais desejada pelo povo de Riacho da Cruz.” Disse Elias

“Isso foi apenas um gesto de amor que Dr. Marcondes como vereador mostrou por esta cidade e por conta própria pegou um carro e foi até Fortaleza me procurar para juntos buscar a solução desse problema.” Complementou Elias

Um comentário:

  1. A disputa pela prefeitura de Riacho da Cruz, no Alto Oeste Potiguar, começa a se diferenciar das eleições passadas. Os ensaios dos enredos podem ser ouvidos em vários cantos da cidade, mas a agremiação que toca o bumbo mais alto pode ser a oposição, pois, Observando a circunstância política de Riacho da Cruz podemos observar que a oposição terá discurso de sobra para contrapor os poucos benefícios que a atual gestão tem recebido pelo governo do Rio Grande do Norte.

    ResponderExcluir