Contatos

Contatos

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Taboleiro Grande: Agora É que São Elas

Lícia Fernanda
Foto do Facebook
Apesar de ainda serem minoria, o número de mulheres no comando de cargos no Executivo cresce desde o ano 2000. De lá para cá, o aumento no número de prefeitas foi de 21%.

O município de Taboleiro Grande que já contribui com essa estatística quer manter a tradição, e tudo indica que a chapa situacionista lançara o nome de duas jovens para disputar o pleito do ano vindouro. A chapa que será encabeçada pela jovem Darcilene Pinheiro  terá como vice-prefeita a estudante Universitária Lícia Fernanda (foto).

Do outro lado, tudo indica que a cabeça de chapa será a empresaria Klébia Bessa, que irá compro chapa com o vereador Lenário, ou seja, mais uma vez reinará a delicadeza de uma administração feminina em Taboleiro Grande, que, diga-se de passagem, não tem decepcionado seu povo e tem feito muito mais bonito que muitos marmanjos por aí.

12 comentários:

  1. Jvem, bonita e vice-prefeita...o destino não poderia ter cido mais generoso com ela...rsrrsrs. Boa sorte menina!

    ResponderExcluir
  2. Vai entrar no quadro das politicas mais bonitas do Rio Grande do Norte, se juntará a deputa estadual Gesane Marinho e vereadora de Nata Ana Arruda que considerada as mulheres mais bonita da politica do RN.

    ResponderExcluir
  3. Um passo infalso e vc pode até perder uma prefeitura, será que o PMDB de Taboleiro Grande escolheu bem sua chapa para 2012?

    ResponderExcluir
  4. A coisa estar fervendo aqui em Taboleiro, estão dizendo que Klebinha e Lenário vão dar um cambão nas meninas. Será?

    ResponderExcluir
  5. Se em Pau dos Ferros tem dois meninos no poder, Taboleiro Grande vai ter duas meninas. estou com elas e nun abro um centrimetro.

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca tinha visto tanta repercussão em Taboleiro Grande.

    ResponderExcluir
  7. Darcilene e licia,as canidatas mas lindas do RN!!
    Estou com elas e ñ abro nem por 100000.

    ResponderExcluir
  8. O que parecia tranqüilo para Maria Mirian em sua sucessão se tornou uma dor de cabeça, parece que a oposição vai tomar a prefeitura.

    ResponderExcluir
  9. Depois dos acontecimentos que movimentaram a política Tabolerense nos últimos dias, onde os considerados pré-candidatos governistas a sucessão municipal resolveram “botar o bloco na rua” e antecipar a corrida ao palácio municipal, a prefeita Maria Mirian juntamente com o seu grupo dar um passo de grade importância e decide laçar o nome da jovem Lícia Fernanda como pré-candidata a prefeita.

    É um bom nome.

    ResponderExcluir
  10. Ja encontrei com essa jovem pelos corredores da UERN, é sampatica e muito gatinha, se eu votasse em Taboleiro Grande votaria nela com certeza...

    ResponderExcluir
  11. por que em riacho nao é assim?

    ResponderExcluir
  12. Caro amigo gostaria de esclarecer alguns pontos. Para que seus leitores possam forma a própria opinião diferente dos comentários que rolam sobre a política tabuleirense. Quem são os candidatos em Tabuleiro Grande. Pela situação temos Darcilene Pinheiro e Licia Fernanda. Darcilene é secretaria de administração e sobrinha da prefeita. Já Licia é simplesmente uma jovem universitária sem nem um passado político ou ligado a qualquer tipo de movimento social, uma jovem que vive no seu próprio mundo, sendo a mesma escolhida para vice somente, por ser membro de duas famílias tabuleirense Araujo e Dantas.
    Pela oposição temos Klébia Bessa e José Lenário. Klebia é uma empresaria bem sucedida, e que á bastante tempo vem trabalhando nos bastidores da política tabuleirense, e seu nome surgi de forma espontânea para concorrer à prefeitura de Tabuleiro Grande. José Lenário é um vereador deste município e bem visto na política tabuleirense e até poucos dias atrás o mesmo fazia parte do grupo da situação.
    Então caros amigos leitores nem sempre os comentários são condizentes com a verdade.

    ResponderExcluir