Contatos

Contatos

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Carta anônima entregue em Riacho da Cruz repercute por toda semana

Neste ultimo domingo 25 de setembro, foi espalhada por Riacho da Cruz, uma carta anônima.

O blog passou toda semana colhendo informações a cerca de tal carta, e ouviu varias opiniões que se divergem diante de tal acontecimento.

Para alguns moradores da cidade, a carta faz uma análise sobre a conjuntura política atual do município de Riacho da Cruz, e trás uma serie de interrogações sobre alguns acontecimentos em nossa cidade.

As informações colhidas pelo blog dão conta de que a maioria das pessoas que leram a carta julga verdadeira as declarações contidas na mesma. Já uma minoria acredita que a carta é composta por algumas inverdades.

A semana foi bastante movimentada em nosso município, não se fala em outra coisa, muitas pessoas já refletiram sobre o assunto e outras ainda estão a refletir... O blog que não tem nada ver com isso, diz que cabe a cada um fazer sua leitura e interpretação..., analisem se o conteúdo da carta é verdadeiro e façam seus julgamentos.

3 comentários:

  1. A carta leva a nós cidadãos riachocruzense fazer uma reflexão de como estar acontecendo às coisas por aqui. Às vezes as coisas erradas estão acontecendo em nossa frente e nós não percebemos simplesmente por está acostumado com o erro, é bom refletir sobre o que a carta nos esclarece, não precisa ser muito esperto pra ver que os carros oficiais de Riacho da Cruz estão todos sem identificação, e em uma cidade pequena como esta todo mundo sabe quem são os motoristas da prefeitura, e nós vemos pessoas que nem sequer são motoristas dirigindo esses carros, e isso é o de menos. Não vou falar mais se não meu comentário não será publicado, e ta certo o Blogueiro de não publicar comentário que depois ele posso responder na justiça.

    Termino dizendo reflitam.

    ResponderExcluir
  2. Tem uma carta anônoma em Riacho, os correios não estão em greve?
    Mesmo assim seria interessante alguém levar essa tal carta para o Ministério Público dá uma analisada, para poder checar juntamente com a Polícia se são verídicas ou não as informações contidas nessa carta.
    Seria bom também o Sr. André que administra tão bem esse Blog, publicar a tal carta, pois muitos não tiveram acesso ao conteúdo.

    ResponderExcluir
  3. Caro leitor a carta encontra-se no blog voz interioran do meu amigo Katsan Fernandes.

    acesse: http://katsonfernandes.blogspot.com/

    leia a carta.

    ResponderExcluir