Contatos

Contatos

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mais um homicídio em Umarizal - 13°


Na manhã de hoje 21 de setembro Umarizal chega a uma triste estatística de 13 homicídios em 2011, foi assassinado a tiros por volta das 7 horas da manhã em sua residência a pessoa de Josiran Caiana.

O crime aconteceu na sua residência na Av: Pedro Abílio, Centro, Umarizal-RN. Segundo informações de populares dois homens desconhecidos em uma motocicleta foram os responsáveis pelo delito. Segundo informações a arma utilizada na pratica do delito foi uma pistola. Os tiros do tipo a queima a roupa, alvejaram a vitima à altura da região da cabeça e pescoço, vindo o mesmo a falecer no local. Os malévolos que praticaram esse homicídio fugiram com destino ignorado. A policia irá apurar o caso e tentar prender os responsáveis pelo crime.Veja as imagens:  CLICANDO AQUI São imagens fortes.

Um comentário:

  1. o Municipio de Umarizal ja contabiliza 13 homicídios e, ainda estamos no Mês de setembro, média alta para uma cidada interiorana.
    Os modos como são praticados esses crimes são sempre os mesmos, elementos em uma motocicleta, tiros a queima roupa, de fato crimes por encomenda.
    Mas tratando-se de Umarizal não é de se adimirar, pois é uma cidade muito violenta.

    ResponderExcluir