Contatos

Contatos

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Articulações começam a desenhar perfil da disputa em Riacho da Cruz

 Ainda faltam pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2012, mas a corrida pela prefeitura de Riacho da Cruz e por uma vaga no legislativo já começa a desenhar mais claramente como será o clima do próximo pleito.

O cenário político da cidade começou a perceber as peças do tabuleiro movimentando-se nos últimos meses, com alguns nomes apresentando suas pré-candidaturas, partidos que estavam em campos indefinidos buscando uma aproximação e até mesmo legendas buscando seu espaço na disputa.

Até o momento, os nomes que se apresentam como futuros pré-candidatos a disputar o executivo riachocruzense são os da ex-prefeita Maria Bernadete, (DEM) e o nome do vereador Marcondes, (PMDB), mas vale salientar que a oposição ainda não definiu a pré-candidatura do vereador Marcondes.

O DEM de Maria Bernadete está com “prego batido e ponta virada” apresentando seu nome como cabeça de chapa na disputa do ano vindouro, faltando apenas apresentar o seu vice. Já a oposição do vereador Marcondes está comendo pelas beiradas para não queimar a língua e nem tão pouco se queimar com os novos aliados político.

Se as articulações nos bastidores políticos de Riacho da Cruz já são uma certeza, também é correto afirmar que os meses que faltam para a definição das chapas podem trazer muitas reviravoltas no cenário que se desenha atualmente. E muita coisa pode acontecer até a posse do futuro prefeito, em primeiro de janeiro de 2013.

Um comentário:

  1. É impresionante como a prefeitura é bom, a situação estar fazendo de tudo pra se manter no poder

    ResponderExcluir