Contatos

Contatos

sábado, 5 de janeiro de 2013

Policia Militar prende assaltantes em flagrante entre as cidades de Riacho da Cruz e Itaú.

Na tarde de ontem, 04, por volta de 17:00h, a viatura da cidade de Riacho da Cruz estava realizando um patrulhamento quando se deparou com uma pessoa dizendo que tinha acabado de ser assaltado por dois elementos armados, não conseguindo repassar nenhuma característica, pois estava muito nervoso.

De imediato o Sgt. Pedro, comandante da cidade de Riacho da Cruz, juntamente com o Sd. Jorge Luiz, saíram em diligência na RN que liga as duas cidades, e ao chegar numa ponte, já próximo a cidade de Itaú, avistaram em baixo da mesma, dois suspeitos, e logo fizeram a abordagem aos elementos o qual não tinhão nada, e diziam não saber o que estava acontecendo.

Trata-se de Mizael nascimento dos Santos, 18 anos e natural de Umarizal, e um menor de iniciais F. W. C. de 17 anos e também de Umarizal. O Sgt. Pedro entrou em contato com as cidades de Itaú e Rodolfo Fernandes, onde os Sds, J. Maia, Ranilson e Anistonio, vieram em reforço, os elementos foram apresentados a vítima, que logo os reconheceu, e ao serem indagados pela arma e o dinheiro subtraído da vítima, os mesmos disseram ter escondido em baixo da ponte, a Policia após ter localizado a arma, um revolver cal. 38 com 16 munições intáctas, e uma moto Honda titan 150, de cor vermelha e placa NXV-2424 Recife Pernambuco que estava em poder da dupla, o dinheiro e pertence da vítima foram para a delegacia de policia civil de Apodi, onde foram apresentado ao bacharel Dr. Renato Oliveira, que realizou todos os procedimentos cabíveis.
Para ver as imagens Click  AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário