Contatos

Contatos

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Dr. Marcondes confirma a construção da ponte que liga os bairros Acampamento I e II em Riacho da Cruz

O ex-candidato a prefeito de Riacho da Cruz, Dr. Marcondes, confirmou a construção das obras que foram anunciadas durante sua campanha.

O ex-vereador Dr. Marcondes em parceria com o deputado Federal Henrique Eduardo Alves e o deputado estadual Gustavo Fernandes, conseguiu uma das obras mais importante para o município de Riacho da Cruz, trata-se da ponte que liga os bairros Acampamento I e II. O projeto do ex-vereador Marcondes foi aprovado pelo DNOCS. A licitação de escolha para empresa construtora na modalidade tomada de preços já aconteceu e a empresa já foi escolhida.

Em conversa com o Mural Dr. Marcondes nos informou que já entrou em contato com o responsavel pela empresa construtora da obra, ainda segundo o ex-vereador o dinheiro que custeará a obra já foi liberado e a empresa deve iniciar os trabalhos ainda este mês de janeiro.
Sem sombra de dúvidas, uma grande notícia para todos os riachocruzenses que há muito tempo sonham com essa valiosa conquista, mas que somente a partir de agora com o projeto do vereador Dr. Marcondes esse sonho que já perdurava há muito tempo em fim será concretizado, graças às constantes lutas ininterruptas desse incansável parlamentar.

Como é possível perceber, trata-se de uma das obras mais importantes dos últimos tempos, não somente para o vereador Dr. Marcondes que foi o autor do projeto, como também para os demais moradores de Riacho da Cruz. Uma iniciativa que, dentre outras coisas, começará a romper com o antigo isolamento do bairro Acampamento II em épocas de inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário