Contatos

Contatos

sábado, 30 de abril de 2011

Riacho da Cruz: ABC vence na estréia do Torneio 9 de Maio


Teve inicio hoje dia 30 de Abril, o Torneio 9 de Maio em Riacho da Cruz. O Torneio tem a organização da prefeitura Municipal de Riacho da Cruz e é realizado em virtude das festividades de emancipação política da cidade que acontece neste próximo dia 9/5.

O torneio conta com a participação de 5 equipes na categoria aberto, e a partida de abertura foi entre as equipes ABC x Raça Negra. A partida de abertura ocorreu na mais pura tranqüilidade com as equipes respeitando uma as outras, mas ainda no primeiro tempo o ABC abriu o placar com o veterano Junior Amorim, no segundo tempo o atleta Cosmo Ribeiro acerta um bonito chute de fora da área e marca o segundo gol, já próximo do final da partida em uma bola pela linha de fundo lançada pelo veterano Gilton, o atleta Eduardo bate cruzado para fazer o terceiro gol do ABC na partida. Final, ABC 3 X 0 Raça Negra.


No segundo jogo, a partida foi bem acirrada e disputada entre as equipes do Acampamento II x Favelão, onde a equipe do Acampamento venceu por 1 x 0 gol de Valdir. Por problemas técnicos não temos as imagens das outras equipes.

2 comentários:

  1. Parabenizo aqui a todos os atletas que estão participando deste torneio, assim como, a seus organizadores, são ações simples como esta que produz o bem estar social de uma cidade. Não podemos esperar apenas pelas datas comemorativas para realizar a alegria de nossos atletas, é preciso incentivá-los cada vez mais. Aqui fica o meu abraço e os meus parabéns a equipe organizadora do evento.

    ResponderExcluir
  2. pow, fiquei feliz em rever gilton nessa foto. uma pessoa que gosto d+ e tenho ele como pai. como tbm alguns amigos q deixei ae em riacho. netinho, tiago, edinardo, eduardo, e esse tal de "xico",kkkk. abraço pra eles e boa sorte nesse torneio.

    ResponderExcluir