Contatos

Contatos

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Quem serão as novas caras da política de Riacho da Cruz na eleição de 2012?

Se o mundo não acabar em 2012 – como muitos profetizam – será um ano de disputa eleitoral acirrada.

A eleição para prefeito e vereador em Riacho da Cruz deverá ter atenção redobrada. Pela primeira vez na história política da cidade surge o nome de alguns jovens com grandes pretensões políticas. Quem serão as novas caras da política Riachocruzense em 2012? Para prefeito, vice prefeito e vereador?

Responda quem souber.

6 comentários:

  1. como diria Gonzaginha na sua canção:

    Eu acredito é na rapaziada
    Que segue em frente e segura o rojão
    Eu ponho fé é na fé da moçada
    Que não foge da fera e enfrenta o leão
    Eu vou à luta com essa juventude
    Que não corre da raia a troco de nada
    Eu vou no bloco dessa mocidade
    Que não tá na saudade e constrói
    A manhã desejada

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida nobre amigo André, os jóvens riachocruzense estão concientizando-se de que devem participar do pleito do próximo ano, seja como candidatos a algum cargo ou mesmo levantando a bandeira e indo a luta junto com seu grupo político, enfim o que sabemos é que os jóvens riachocruzenses vão participar do pleito do próximo ano e diferentimente das eleições passadas onde não tinha-mos representantes jóvens disputando o pleito, sendo que a excessão foi o nobre veriador Cláudio Uberlânio que está no seu segundo mandato, mas sabemos nobre amigo que estão sendo ventilados nos quatro cantos da cidade vários nomes de jóvens que pretendem disputar as eleições do próximo ano, no entanto sabemos que é muito sedo para ser lançada uma candidatura seja ela qual for, porém entendo que candidaturas lançadas apenas no dia da convenção partidária correm um grande risco de não lograr êxito, sem mais delongas quem pretende ser candidato em 2012 está na ora de reunir as bases e partir para a batalha.

    ResponderExcluir
  3. As revistas
    As revoltas
    As conquistas da juventude
    São heranças
    São motivos
    Pr'as mudanças de atitude
    Os riscos da juventude
    A cara limpa
    A roupa suja
    Esperando que o tempo mude

    Vamos esperar o que essa juventude tem para nos mostrar, o que essa juventude tem para nos dizer, porque aprendemos tão cedo a nos envorvermos com política.

    ResponderExcluir
  4. Olá;

    Sem apontar nomes, acredito que a juventude em sua força de união conseguirá feitos inéditos em Riachoda Cruz.

    Os jovens estão dispostos, não unicamente a serem candidatos, mas também a organizarem uma campanha, a difundirem os ideais de seu grupo político.

    entre tantos e tantos, destaco com segurança, a imagem desse blog, assossiada, naturalmente, a seu reator. Sem dúvida: eis um jovem ligado às causas socias e suas melhorias.

    Será nome certo próximo ano, no transcorrer político.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Concordo Rillen Rossy, realmente o André é um nome forte, resta saber se as forças ocultas, oposição, família, entre outras não irão atrapalhar.

    ResponderExcluir
  6. olha eu estou pensando em mim canidatar sei q ñ ganho, mais tambem sei q vou atrabalhar muitos desses veriadores q estão ai sem fazer nada, ou seja fazem sim o q o prefeito manda.

    ResponderExcluir