Contatos

Contatos

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Prefeito de Jucurutu entrega novos veículos à secretaria de Saúde!


O prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz, entregou novos veículos para integrar a frota da secretaria municipal de Saúde. Segundo a titular da pasta, Lidja Santos, foram dois carros modelo Volkswagen Gol.

“Com esse investimento, estamos estimulando políticas de saúde pública, facilitando o deslocamento dos profissionais que atuam programas existentes no município”, disse o prefeito Júnior Queiroz.

NOTA: Observe que os veiculo que o prefeito de Jucurutu, Junior Queiroz entregou a Secretaria de Saúde apresentam faixa de identificação, é assim que tem que ser, carros oficiais tem que levar consigo sua identificação alem da placa

Um comentário:

  1. É o certo em todas as cidades os veiculos são adesivados, basta ver os carros de nossa vizinha Viçosa, Portalegre, observe que eles são adeseivados, ja em Riacho da Cruz... ém um deus nos acuda.

    tem gente que pensa que o povo é sego ou demente, nada escapa do olho do povo e mais agora com esse Blog abrindo cada vez mais os olhos do povo de Riacho, dando direito a nossa voz ser ouvida, agora é que vemos e falamos tudo mesmo.

    ResponderExcluir