Contatos

Contatos

quarta-feira, 27 de abril de 2011

O BLOG BATEU RECORDE DE ACESSOS

http://img.webmensagens.com/obrigado/9.gif
O Ibope está subindo! Decola Mural
Resolvi realizar essa postagem para agradecer pelo sucesso de nosso Blog. O Blog o Mural de Riacho da Cruz nesta Terça-feira emplacou números recordes de visitas, foram 819 visitas somente ontem.

Agradeço a todos os seguidores que a cada dia vem aumentando. O mais interessante é que nem todos são pessoas físicas e isso prova que estamos no caminho certo no que concerne à informação. 

Agradeço também aos amigos das rede sociais facebook e MSN

"Mesmo que a palavra "obrigado" signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto sou grato a meus leitores.”

Obrigado por tudo.

4 comentários:

  1. CARLOTA DZ

    O BLOG É UM SUCESSO DEVIDO SUA AUTENTICIDADE E SEU PERFIL DEMOCRATA, TENHO CERTEZA QUE ESSE SUCESSO AINDA IRA ALCANÇAR BONS ÊXITOS POR TEMPOS AFINS. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. Caro André Alexandre! Tendo oportunidade de ler a matéria relacionada a esse tal de bulling, percebi algumas coisa. Primeiro: mim causa indignação quando vejo os brasileiros utilizando expressões que não seja de nossa língua simplesmente porque não tem capacidade ou preguiça de determinar um termo na nossa língua para que todas as pessoas entendam, ate mesmo aqueles de baixo nível educacional, mas como Brasil é Brasil isso esta cada vez mais difícil. Outra parte que mim fez refletir foi a forma com que a senhora diretora da escola Camilla de lelis agiu diante de um suposto caso que a mesma deveria esclarecer a população da cidade sobre os fatos, já que esta envolvendo um órgão publico. A diretora falou no seu comentário que o proprietário do blog deveria entrar em contato com a escola para só então divulgar a matéria ou denuncia feita por pais do aluno. Com isso acho que a diretora não entendeu bem o titulo da matéria onde a mesma fazia referência a um suposto caso desse tal de bulling e não uma afirmativa. Esta bem claro o sinal de interrogação (?). Pois bem, acho que a diretora foi infeliz no seu comentário quando fez jus a seu caráter explosivo para com pessoas que ela acha que são subordinada a sua pessoa, quando na verdade ela é quem é subordinada a pessoas que não convém entrar em detalhes. Diferentemente do professor lazaro que por sinal se mostrou bastante firme e objetivo sobre as ações que a escola vem desenvolvendo para com seus alunos e a população em geral, é tanto que o mesmo fez até um convite a quem se interessasse a prestigiar o trabalho da escola municipal Camilla de lellis, por esse motivo parabenizo tal professor pela grande contribuição que demonstrou aqui neste blog para a educação de nossa cidade. Já a diretora como já falei anteriormente com seu caráter explosivo atacou a pessoa dos pais do aluno fugindo assim do seu dever que era de informar a população esclarecimento dos fatos e mostrar o que o professor lazaro passou para os leitores. Acho que quando se quer atacar pessoalmente as pessoas temos que procurar a mesmas para falar o que pensa, agora quando se quer falar com aquilo que é de direito publico você tem todo o DEVER de publicar (seja for o canal de comunicação) a toda sociedade sobre os fatos ocorridos e que merecem esclarecimento para o povo que paga impostos e graças a esse povo a senhorita ocupa tal cargo. Só queria que fosse mais sensivel para perceber tal responsabilidade e guardar suas palavras de ignorância ( já que o povo não tem nada a ver com questões pessoais da sua parte e sim profissionais) para um momento reservado com as pessoas que deseja descarregar tal ignorância.
    Conclusão: comentários pessoais neste blog não intimidam mais a população que a cada dia se desamarram das grossas cordas na qual foram amarradas durante muitos anos. Portanto a ética, a humildade de aceitar os erros e mostrar soluções para os mesmos são princípios que devem ser seguidos por qualquer órgão vinculado ao poder publico, seja ela federal, estadual, municipal. Espero que o comentário sirva para pelo menos alguém do poder publico refletir sobre suas obrigações para com o povo e também para dar mais importância aos canais de comunicações que tem se mostrado desde importantíssimos desde os tempos da ditadura militar.

    “Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela.”
    George Bernard Shaw

    ResponderExcluir
  3. Sou de Rafael Fernandes onde existe um blog muito importante para nossa informação e venho lhe parabenizar pelo seu blog que é mais um meio de comunicação para nos deixar informado sobre tudo que acontece em nosso estado.
    A partir de hoje você tera um blogueiro assiduo do seu blog parabéns

    Por Diogo Silva

    ResponderExcluir
  4. Ana Carolina disse...

    Olá André, sou de São Miguel
    Acabei de ver seu Blog. Está ótimo...e vc divulga Arede Lajedo!
    É isso aí menino! ameeeii!
    Vamos divulgar a Rede Lajedo, divulgue seu blog aqui no fórum e no Orkut tb. Vamos mostrar ao Brasil e ao mundo qual é a nossa missão!
    Parabéns!
    Beijos.

    Ana Carolina.

    ResponderExcluir