Contatos

Contatos

quinta-feira, 14 de abril de 2011

O açude público de Riacho da Cruz está mais próximo de transbordar

O blog constatou hoje pela manhã que o açude público de Riacho da Cruz está mais próximo de transbordar. Estão faltando pouco mais de 18 centímetros para chegar lá. Mais umas boas chuvas nos próximos dias ele transborda. Muito bom.

3 comentários:

  1. tomara que ja sangre tou doido pra tomar um banho de açude.

    E assim a cidade tem alguma movimentação, e um espaço de lazer proporcionado pela natureza.

    André você deveria mudar o nome do Blog para Jornal de Riacho da Cruz, são muitas informações boas de nossa cidade, esse Blog mais parece um Jornal, e parabéns pelos 20.000 acessos.

    ResponderExcluir
  2. Problemas para os moradores do acampamento dois.
    Agora quanto ao Jornal de Riacho da Chuz, boa idéia.

    ResponderExcluir
  3. apenas para o vc refletir.
    andando eu em nossa CIDADE percebi que ha muitas pessoas morando em creches ( ou/e em esolas )"desativadas" como os casos do acpm 1 e 2:

    acpm 1 : creche antonio martins e um pouco a frente uma escola que não sei o nome;

    acpm 2 : tem outra unidade escolar.

    OBS:

    sei que estas pessoas tiveram suas casas danificadas com as chuvas de outros invernos, e por isso foram ali abrigadas. MAS já não era para as autoridades terem arrumado as casas destas pessoas,visto que já faz um bom tempo, além do mais, desses invernos para cá já se fizeram muitas casas de projeto.
    E lembro-me que veio verbas para o devidos concertos das casas avariadas pelas chuvas, além de materiais como colchões, lemçois, musquiteiros e etc.;

    Reclamo não destas pessoas que moram nestas unidades escolares, mas sim que estas unidades deveriam estar funcionando para seus verdadeiros fins.

    ANDEI , VI , NÃO ACHEI INFORMAÇÃO , COMENTEI!!

    ResponderExcluir