Contatos

Contatos

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Estádio de Futebol de Riacho da Cruz começa a ser gramado

Os trabalhos de colocação dos tapetes de grama no mini Estádio de Futebol de Riacho da Cruz começaram a ser realizados. Apesar das pancadas de chuva, os serviços não foram prejudicados. Essa é maior obra do esporte em Riacho da Cruz, e quando pronta irá proporcionar o lazer dos atletas Riachocruzense e região. Apesar da demora para a conclusão o estádio começa a ganhar os seus traços de beleza, e em breve será palco de grandes jogos futebolístico. Acreditamos que com a inauguração do estádio surja na cidade uma equipe de futebol organizada pela prefeitura, tendo em vista que, a única equipe de futebol da cidade hoje é a equipe do bairro Acampamento (AFC), que por sinal é uma ótima equipe. Veja as Imagens do estádio.


8 comentários:

  1. A cada dia que se passa pessoas de ma fé vez enquanto solta as suas por ai..
    Desta vez em meio a incompetência e falta de respeito para com os meios de comunicação da nossa cidade, a secretaria de saúde tratou de divulgar um evento de tamanha importância para os cidadãos de riacho da cruz (29 DE ABRIL DIA MUNICIPAL DE PREVENÇÃO E COMBATE A HIPERTENSÃO ARTERIAL.) em um blog da cidade de Portalegre. É isso mesmo!
    Realmente o povo tem de ficar indignado com essas situações de desprezo ao desenvolvimento da nossa cidade. Na nossa cidade existe pelo menos 3 blogs muito conhecido e por sinal para tristeza do poder publico, bastante acessado pelo povo sem medo de represálias. Qual a importância que tem o PORTALDERIACHODACRUZ, MURALDERIACHODACRUZ, BLOG DO RILLEN ROSSY para o poder publico municipal? Precisava lançar mão de um meio de comunicação de outra cidade para passar informações para a população riachocruzense? Qual o sentido desse ato? Isso nos traz bastante indignação e revolta porque temos o direito de ser bem informado de tudo que é de propriedade publica !
    Outro fato que mim chamou bastante atenção é essa nota divulgada pelo redator do blog http://naserradeportalegre.blogspot.com que diz o seguinte:
    Contive

    Recebi convite do prefeito de Riacho da Cruz, Marcos Aurélio, para fazer parte de sua equipe de assessoria. Honrado com o contive, me coloquei a sua disposição para contribuir com a administração de Riacho da Cruz no que tange a mídia. Em tempo trarei mais do assunto.
    Qual o significado disso tudo? Toma na cara mais uma vez povo de riacho da cruz, aqui não tem ninguém capacitado para nada, nada mesmo, somente o pessoal de fora tem conhecimento. Mas fico aqui mim perguntando, o atual gestor com todo esse desprezo acha que nunca vai mais precisar da população riachocruzense para elegê-lo novamente? Sinceramente acho que ele não pensa mais nessa hipótese não!

    ResponderExcluir
  2. Kassio Belo
    Parabens andre alexandre pelo blog,continue assim nao tenha medo de certas pessoas de lado A Ou B,
    Continue com postando ..

    sou de patu ve seu blog no blog do godeiro ..

    ResponderExcluir
  3. Caro Andre alexandre queria pedir um favor se for possivel,divulgasse aí o mais novo blog da Regiao.
    http://www.patugospel.blogspot.com
    noticias gospel,cobertura de comgressos e de shows gospel e reunioes evangelicas.
    estarei divulgando seu link no meu blog.
    Fico grato se For possivel.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Nós que fazemos o Blog Olhar Messienses ficamos felizes em saber que se tornou um dos nossos seguidores.

    Também nos tornamos um seguidor e add em nossos parceiros o blog O Mural de Riacho da Cruz.

    Se possível, nos add como um parceiro do vosso blog!

    Nosso Link: http://olharmessiense.blogspot.com

    Até mais!

    ResponderExcluir
  5. Andre gostaria que colocasse o primeiro comentário que fiz em primeira pagina do blog, para que todos possam tomar melhor conhecimento desse desprezo publico. Marcio!

    ResponderExcluir
  6. Em nossa cidade há muitas pessoas capacitadas para assumir varios cargos mas parece que só os de fora é que prestam.

    Saibam em quem votar mas próximas eleições meu povo!!!!

    ResponderExcluir
  7. mais uma desfeita da secretaria municipal de saúde.hoje foi a inauguraçao do curso tecnico de enfermagem no mucicipio.mais uma vez nao teve divulgaçao no blog.depois falam andre; que vc mostra o que e ruim em riacho!se o que e bom eles nao dao o braço a tocer de divulgar no seu blog>cadê a democracia senhora secretária????

    ResponderExcluir
  8. parabenn andre.
    pelo papel fundamental que voçê esta fazendo em seu blog.

    ResponderExcluir