Contatos

Contatos

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Entrevista com o secretario dos Transportes de Riacho da Cruz: Manoel Rêgo


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiP3ZmTTRL0WMkBcK69Lkr6MLPL2Q0Mb-AGnEi-qOXUZnGeqKIVErOBjT8acbt3Wcshl6GuA2yIb__bKgkHUkEyOTDiZanhfBjYVYHaYXJVxl_oQypuF-5m1jtR0Ux8fOBFUI9cVDWT-Eg/s1600/casas+190.jpg
Foto Ilustrativa
A Prefeitura de Dourados MS começou a fazer valer a lei da padronização dos veículos oficiais com o uso do brasão de armas do município. Publicada no Diário Oficial, a norma estabelece a identificação de toda a frota da administração municipal em conformidade com a Constituição Federal, ou seja, com a afixação do brasão do município nos veículos oficiais.
Aqui em Riacho da Cruz os carros oficias não tem faixa de identificação. O único carro oficial que tem faixa de identificação é o ônibus escolar que já veio do Governa Federal adsivado. Um fato que me deixou intrigado foi ver que o veiculo tipo fiesta de cor branca, teve suas faixas de identificação retiradas. Fiquei me perguntando, por que tiraram as faixas de identificação daquele veículo? No entanto, movido por esse espírito de busca de informações procurei  juntamente com o meu amigo Rillen Rossy saber o porquê da tiragem das faixas de identificação do veiculo, assim como, procuramos saber sobre outros assuntos que envolve a secretaria dos transporte de Riacho da Cruz, e  para isso procuramos o secretario de transporte o senhor Manoel Rêgo que nos esclareceu o seguinte:

Mural de Riacho e Rillen Rossy perguntam.
Manoel Rêgo responde.

Blogs: qual a frota de veiculo do município?
Manoel Rêgo: São 11 Veículos: Fieste, Celta, Ducato, A20, Micro Ônibus, três ambulancia, a pikup cafuringa e um trator

Blogs: o município dispõe de uma ambulância semi-uti! Por que não estar em funcionamento servindo a população?
Manoel Rêgo: Essa ambulância realmente existe e estar guardado porque precisa de um motorista especializado para ela, só não estar funcionando por falta de motorista.

Blogs: quando a prefeitura irá contratar esse profissional para dirigir essa ambulância?
Manoel Rêgo: infelizmente eu não sei lhe dar essa informação.

Blogs: por que tiraram as faixas de identificação do carro tipo fiesta?
Manoel Rêgo: Não sei, realmente não sei dizer o porquê que tiraram as faixas
http://images03.olx.com.br/ui/12/20/30/f_156702030-11837b0c.jpg
Foto Ilustrativa
Blogs: existe algum projeto da prefeitura para se construir uma garagem para os veículos do município?
Manoel Rêgo: Sim, esse terreno ao lado do mercadinho RN é da prefeitura e o destino dele é se construir uma garagem.

Blogs: Quando será construída essa garagem?
Manoel Rêgo: não sei, não se tem previsão


NOTA DO BLOG: Tenho visto muitos funcionários da Prefeitura circulando com carros sem adesivo. Como é em horário de serviço, suponho que estejam a serviço da Prefeitura.

Sem identificação, qualquer um pode pegar o veículo e usar. Acredito que se os veículos fossem adsivados seria uma medida de evita que os mesmos sejam utilizados para outros fins que não sejam o serviço público.

Não estou dizendo que os veículos estão sendo utilizados para outros fins, estamos apenas interrogando o porquê de não se utilizar identificação nos veículos do município.

16 comentários:

  1. rapaz quem pode pode quem ñ pode ficar só olhndo como vc.descupa mais vc vai demora a chegar a onde nos estamos.

    ResponderExcluir
  2. nossa eu ñ sabia q em riacho tinha secretario de transporte ñ,mais isso é normal pq ele tb ñ sabia pq tiraram as faixas de identificação do carro.Mais cuidade blogueiro se ñ eles vão te processar novemente.Alias apromotoria poderia explicar melhor ou ñ?

    ResponderExcluir
  3. agora que o secretário de transportes de riacho da cruz tomou ciência do que está acontecendo com a frota de veículos do nosso município vamos esperar e cobrar alguma ação do nosso secretário no sentido de sanar essas perguntas que surgiram com o blog e responder de forma concreta, com resultados essas indagações, começando a adesivar os carros oficiais, pois ele como agente público tem o dever e a obrigação de resolver e informar à população da nossa cidade riacho da cruz, problemas inerentes à transportes. o povo espera resposta secretário de transporte.

    ResponderExcluir
  4. Pois é andré não entendi porque os carros do riacho da cruz não são adsivados, fica tão bonito caracterizado. Será que tem polícia civil no riacho e a gente não sabe!?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo disse...
    rapaz quem pode pode quem ñ pode ficar só olhndo como vc.descupa mais vc vai demora a chegar a onde nos estamos.

    Kkkkkkkkkkkkk vc quem pensa que chegou em algum lugar! Nossa senhora como babão e convencido com as voltinhas de carro que lhes proporcionam para alegrar o seu dia. kkkkkkkkkkk. E com esse belo português você demonstra porque foi aprovado em um concurso hem..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. nós estamos numa situação muito privilegiada em relação a vocês, temos tudo que queremos. e isso foi conquistado com muita sabedoria e inteligência meus amigos. quem pode pode quem não pode só olha sem poder fazer nada. moooorra!!!

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo, só quem pode. Eu ando nos carros a hora que eu quiser. Agora vou passar e falar comm vcs, está melhor agora.

    ResponderExcluir
  8. Calma gente, esses tipo de comentários não irá contribuir em nada para o desenvolvimento de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  9. Caro André esse Sr. Manoel Rêgo é realmente Secretário de Transportes de Riacho da Cruz, o cara não sabe de nada, não disse a que veio nem tampouco respondeu nada. A ideia da entrevista foi boa, mas o tal Secretário é um péssimo administrador.
    E esses idiotas que ficam achando que estão com tudo só porque estão andando em carros oficiais, coitados.

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS SENHOR SECRETARIO MANOEL RÊGO POR TER CONCEDIDO SUA ENTREVISTA AOS MENINOS DO BLOG, ISSO MOSTRA QUE VOCÊ NÃO É CONTRA OS BLOG, VOCÊ SEMPRE SE MOSTROU UMA PESSOA EDUCADO, PARABÉNS PRA VOCÊ E PARA OS BLOGUEIROS. MUITO BOA A MATERIA.

    ResponderExcluir
  11. Oi André, Boa noite! Também concordo que os carros da prefeitura tenham que ser adesivados e outra coisa os mesmos deveriam ser dirigidos somente por pessoas autorizadas concursadas pra tal vaga e inclusive seria muito bom que fosse adotado o que as empresas privadas fazem pra controle de frota,costumam quando o motorista pega o carro anotar a kilometragem e o destino do veiculo tanto n ida quanto na volta , assim se diminue o uso dos carros por pessoas que não são motoristas profissionais e dimue os custos mecanicos pois cada motorista é responsavel pelo veiculo publico que dirige e inclusive o gasto de combustivel da prefeitura diminuiria muito ja que se evitaria as escapadinhas porque o proprio carro o denunciaria por estar adesivado como todo veiculo publico deveria ser. André Luiz

    ResponderExcluir
  12. Acho que insultar as pessoas, principalmente meu pai Manoel Rêgo não vai levar ninguém a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  13. Ao ser recebido por Manoel Rego em sua casa, percebi sua seriedade em fazer política. Nos recebeu com tranquilidade, seu preconceitos ou demagogias. Em verdade, fizemos um bom trabalho lá porque ele nos propiciou serenidade.

    Não é culpa dele algumas informações fora de sua alçada. Entendo que a culpa primeira e única, se houver, é do primeiro escalão da prefeitura que, possivelmente, poderia restringir o trabalho dos secretários. Quem sabe?

    Daqui, sigo meu entendimento de que o sec. de transporte foi aberto ao diálodo: eis - ponto de partida para se mapear as dificuldades apresentadas.

    ResponderExcluir
  14. Amigos de uma coisa devemos ficar certos. O ex-vereador e atual secretario de riacho da cruz Manoel Rêgo foi sincero em definir suas respostas, diferentemente de alguns que agem com intolerância e ignorância quando se procura informações relativas ao município de Riacho da Cruz, fato esse muito comum a alguns representantes do legislativo municipal.

    ResponderExcluir
  15. Ser sincero é dizer que não sabe de nada, que não viu nada, que não faz nada, que coisa boa é essa pra nosso município, então já que foi tão certa sua sinceridade, porque não pede pra sair, a ir sim isso é sinceridade. Era o que Riacho da cruz estava faltando, um secretário sincero. Acho isso um absurdo! não se elegeu mas venceu, porque?

    ResponderExcluir
  16. Caro anônimo acho que não consegui entender o meu comentário, reflita!
    Sim, duvido que você mesmo tivesses essa consciência toda de pedir para sair se estivesse na mesma situação.kkkkk. Só você mesmo hem santo anônimo. Qualquer duvida ou se quisser discutir pessoalmente você sabe onde que moro e se preferir estou no BAR DA PIABA ESSE final de semana, alias lá é ate melhor que agente ainda brinda com uns goles de 51 bem geladinha acompanhada com aquela maravilhosa piaba bem sequinha.

    ResponderExcluir